Postado 15 de novembro de 201014 anos Alguem já ouviu falar de um NO manipulado (Arginina+Taurina+Cafeína+Vitamina C), e alguem sabe quanto que eu boto de cada , por comprimido...??
Postado 15 de novembro de 201014 anos eu acho que se os fabricantes saíssem distribuindo suas fórmulas eles perderiam um bom dinheiro. mas quem sabe você não acha por aí
Postado 15 de novembro de 201014 anos Autor A fórmula é do chacal , Taurina + Arginina+ Vitamina C e Cafeína o negócio é que eu não sei quanto botar de cada um...
Postado 15 de novembro de 201014 anos Pra que manipular NO? Alem do mais,formulas manipuladas por si, tem outras melhores por ai, pesquise no forum
Postado 15 de novembro de 201014 anos Pra que manipular NO? Alem do mais,formulas manipuladas por si, tem outras melhores por ai, pesquise no forum exatamente o que penso . pra que manipilar no ??? exite uma infinidade demarcas boas e opções para compra . até mesmo os gringos tu pode comprar . eu recomendo o VPX NOSHOTGUN ou o super charge extrem no que é o gringo da labrada não o feito aqui no brasil que nao tem creatina.
Postado 15 de novembro de 201014 anos exatamente o que penso . pra que manipilar no ??? exite uma infinidade demarcas boas e opções para compra . até mesmo os gringos tu pode comprar . eu recomendo o VPX NOSHOTGUN ou o super charge extrem no que é o gringo da labrada não o feito aqui no brasil que nao tem creatina. concordo comos dois... recomendo o super charge ou animal pack
Postado 15 de novembro de 201014 anos Eu procurei e não achei aqui no fórum.... acredito que não vai achar isso... depois de todas as perguntas respondidas...tchau.. fui malhar....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.