Postado 17 de dezembro de 201014 anos Autor TReinei hj de novo, e foi mais um treino sem igual... deu pra acabar todos os exercicios, enfim...tudo perfeito! Força agr esta aumentando, porem nao eh muito...mas a cada treino aumento mais a carga em TODOS os exercicios! varias pessoas da academia estao suspeitando de mim (pelos meus ganhos de musculo muito rapido, e pela força!) mas eu soh digo...muito treino e suplementaçao !hehe enfim, tudo perfeito! eh isso ai pesoal! Flws
Postado 18 de dezembro de 201014 anos Autor Treino de hj perfeito como sempre! nada mais da dizer....rssrs Flw
Postado 18 de dezembro de 201014 anos Autor treino de hj : peito e triceps, mais um treino perfeito!...mais nada a dizer! "ultimos dias de ciclo" FLws
Postado 22 de dezembro de 201014 anos Autor BOm gente foi mal nao ter postado ontem...mas o treino correu mt bem ! O treino de hj tb foi otimo! E hoje eu diminui de 3 cap para 2. e amanha eu soh tomarei 1cap! e depois começa a tpc! Amanha de manha eu postarei o balanço geral de todo o ciclo, para podermos comparar os ganhos etc... Vlw pessoal!
Postado 10 de janeiro de 201114 anos Autor BOm gente...acabou que eu viajei no dia 23 de dezembro...ou seja o meu ciclo acabou dia 22 e no dia seguinte eu viajei! bom eu tou desde o dia 23 sem malhar hoje eh dia 10 ja!..e eu nao perdi nem 1kg!!!! ...
Postado 14 de janeiro de 201114 anos E agora, qual seu peso? Ou morreu, pq tomando M Drol loucão e bebendo é pedir transplante de fígado.. Tô querendo começar um ciclo.
Postado 18 de janeiro de 201114 anos Fala rapaziada .. tenho 27 anos .. to a uns 5 sem tomar nd .. tomei a 1 ano oxandrolona, mas foi dose terapeutica ... só 20 mg ao dia durante 6 semanas ... nem conta .. Enfim, tava querendo mandar M-Drol, sei q é hepatóxico ... mas essa hepatoxidade pode ser comparada ao hemogenin ? Ja tomei hemo a uns 8 anos atrás .. mandei 3 caixas e ganhei 9 kg ... claro q perdi 40 % depois .. pois a maior parte eh água ! Enfin, queria ganhar justamente uns 5 kg .. mas agora fiquei preocupado com a hepatoxidade do M-DROL citado anteriormente Forte abraço a todos
Postado 16 de setembro de 201113 anos Fala ai galera gostaria de saber de vcs que tomam m-drol se na hora do treino da falta de ar ou fadiga , pq além da musculaçao eu faço muay tay e spinning. Como ja tomei uns termogenicos q me deram muita falta de ar. Grato
Postado 19 de setembro de 201113 anos e aee, nao vai postar as fotos de antes e depois?? hahaha faz teempo em doido
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.