Postado 25 de novembro de 201014 anos Ola queridos,gostaria de tirar uma duvidas com vcs, sou bem magra,peso 47 kls e tenho 1,60 de altura, nunca tive bumbum,sou totalmente complexada com isso,inclusive ja entrei em depressão . A duvida é o seguinte: Se eu começar a fazer musculação eu posso ter a esperança de desenvolver realmente um bumbum bonito,ou isso é ilusão? PS: Por favor sejam sinceros!
Postado 25 de novembro de 201014 anos Ola queridos,gostaria de tirar uma duvidas com vcs, sou bem magra,peso 47 kls e tenho 1,60 de altura, nunca tive bumbum,sou totalmente complexada com isso,inclusive ja entrei em depressão . A duvida é o seguinte: Se eu começar a fazer musculação eu posso ter a esperança de desenvolver realmente um bumbum bonito,ou isso é ilusão? PS: Por favor sejam sinceros! Com certeza, respeitando o fator genética, é claro. É óbvio que vc não vai conseguir um igual ao da mulher melancia. Mas vai crescer, com certeza. E vc ainda tem a vantagem de ser bem magra. Além de ganhar massa muscular, ainda pode engordar um pouquinho, sem se prejudicar, esteticamente falando. Comece a treinar, elabore uma boa dieta e tenha boas horas de sono. E pode contar sempre com a gente aqui do fórum. Abraço, amiguinha.
Postado 26 de novembro de 201014 anos Assim como todo e qualquer (eu disse qualquer) músculo do corpo humano, se bem trabalhados, os glúteos vão hipertrofiar sim. Observando situações como a genética de cada um, como citado pelo Nen_tds...
Postado 27 de novembro de 201014 anos Moderador Ola queridos,gostaria de tirar uma duvidas com vcs, sou bem magra,peso 47 kls e tenho 1,60 de altura, nunca tive bumbum,sou totalmente complexada com isso,inclusive ja entrei em depressão . A duvida é o seguinte: Se eu começar a fazer musculação eu posso ter a esperança de desenvolver realmente um bumbum bonito,ou isso é ilusão? PS: Por favor sejam sinceros! Sim, mas somente se vc se dedicar completamente a dieta. Quem é mto magro assim tem que aumentar bastante sua ingestao calórica senao corre o risco de passar meses indo pra academia sem resultado algum. É totalmente possível o que vc quer, inclusive tenho um "caso" que o garoto é um dos mais magros que eu já vi, corpo esmirrado mesmo, genética ruim de dar pena, mas ele ta conseguindo ganhar peso agora mas somente pq passou a dar total atenção pra dieta. Portanto, só depende de vc.
Postado 27 de novembro de 201014 anos Autor Ok, mas o q vcs me indicam ,devo malhar todos os dia o bumbum pra um resultado melhor,e ainda tomar algum suplemento?
Postado 27 de novembro de 201014 anos Primeiro vc vai fazer um treino de adaptação. Depois vc deve treinar perna/gluteos no máximo 2x por semana. Primeiro dieta pra hipertrofia, depois suplementos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.