Postado 14 de dezembro de 201014 anos Eu acho melhor vc treinar todos os musculos da coxa em 1 dia só... Agachamento Leg 45º Extensora Flexora E talvez adutora e abdutora...
Postado 14 de dezembro de 201014 anos Autor mais é isso que eu quero fazer na segunda somente os musculos das pernas, somente na sexta gluteo e perna pra não ficar desproporcional muita perna e pouco glúteo, somente 2 vezes na semana. o que acham?
Postado 14 de dezembro de 201014 anos Moderador mais é isso que eu quero fazer na segunda somente os musculos das pernas, somente na sexta gluteo e perna pra não ficar desproporcional muita perna e pouco glúteo, somente 2 vezes na semana. o que acham? Aí que tá, os melhores exercícios pra gluteos vc faz com a perna... Agachamento, stiff, leg, avanço, etc. Nao da pra fazer perna sem trabalhar gluteos e vice versa.
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Aí que tá, os melhores exercícios pra gluteos vc faz com a perna... Agachamento, stiff, leg, avanço, etc. Nao da pra fazer perna sem trabalhar gluteos e vice versa. ate andando voce contrai os gluteos.
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Não dá pra isolar os gluteos treinando pernas e vice-versa, por isso é melhor fazer um treino só.
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Autor entendo! então ficaria legal malhar gluteo e pernas juntos, eu poderia malhar na segunda e sexta, na quarta peito, costas, biceps e triceps, então o que acham? Beijos
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Autor Nesse caso teria algum problema malhar glúteo e pernas na segunda, quarta e sexta ou, é melhor deixar somente para a senguda e sexta? Beeijo.
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Nesse caso teria algum problema malhar glúteo e pernas na segunda, quarta e sexta ou, é melhor deixar somente para a senguda e sexta? Beeijo. Caraca, quer q desenhe pra vc entender?? Faz assim, monta um treino só e faz qtas vezes na semana vc quiser.
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Autor Calma querida! nesse mesmo topico me falaram que eu deveria malhar no máximo 2 vezes os mesmos, então apenas perguntei se ficaria legal ou teria algum problema! nao estou obrigando a ninguém vim postar nada para mim, e sim, quem tiver disposto a ajudar!
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Autor Monta um treino completo de perna e gluteo e faça no maximo duas vezes por semana, ou Monta dois treinos: Um pra quadriceps e panturrilha, outro pra posterior e gluteo e faça apenas uma vez por semana cada. Vc tem q aplicar intensidade no seu treino, se tá fazendo todos os dias é pq tá leve. e foi você mesma!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.