Postado 16 de dezembro de 201014 anos Ainda me impressiona hoje, o mundo ainda cheio de pessoas que ainda insistem nesses produtos. Hoje a gama de produtos voltados pros humanos é enorme, cheio de produtos top de linha, alguns até com certificados internacionais de qualiadade. Aí me vem um 'cidadão' que presumo eu ter até entendimento e perguntar sobre creatina de cavalo? Chega a beirar o imoral. Amigo, você provavelmente nunca teve um problema de cálculo renal, quando um dia você ter isso você vem aqui e pergunta o que a gente acha de creatina para formiga. Compra a creatina da Universal ou seja lá qual for, e se não der resultado, você é um dos 'beneficiados' a nunca usar, pois uma coisa é certa, genética não foi feita para todos. Conselho de amigo, creatina para cavalo? só nos cavalos! Creatina para adulto? só nos adultos. E pronto. Eu fico imaginando um fisiculturista do tipo, Cutler, escutando uma conversa dessas...'risos'...
Postado 16 de dezembro de 201014 anos como o oozaru disse. Creatina é tudo igual. mais dentro da embalagem tem mais coisas do que creatina pura. Se fosse assim veríamos creatina Universal sendo vendidas em lojas de rações e lojas especializadas em produtos rurais por exemplo.
Postado 16 de dezembro de 201014 anos Ainda me impressiona hoje, o mundo ainda cheio de pessoas que ainda insistem nesses produtos. Hoje a gama de produtos voltados pros humanos é enorme, cheio de produtos top de linha, alguns até com certificados internacionais de qualiadade. Aí me vem um 'cidadão' que presumo eu ter até entendimento e perguntar sobre creatina de cavalo? Chega a beirar o imoral. Amigo, você provavelmente nunca teve um problema de cálculo renal, quando um dia você ter isso você vem aqui e pergunta o que a gente acha de creatina para formiga. Compra a creatina da Universal ou seja lá qual for, e se não der resultado, você é um dos 'beneficiados' a nunca usar, pois uma coisa é certa, genética não foi feita para todos. Conselho de amigo, creatina para cavalo? só nos cavalos! Creatina para adulto? só nos adultos. E pronto. Eu fico imaginando um fisiculturista do tipo, Cutler, escutando uma conversa dessas...'risos'... Complicado vai ser se os cavalos começarem a exigir creatina de humanos. Aí vai bagunçar tudo. rsrsrs
Postado 16 de dezembro de 201014 anos O problema é pegar as creatina misturada, que tem alguns componentes com VDR diario pra humanos extremamente alto o que poderia causar problemas.
Postado 16 de dezembro de 201014 anos queria q agora isso aqui fosse facebook pra dar Like no post do Diseasex mil vezes
Postado 17 de dezembro de 201014 anos queria q agora isso aqui fosse facebook pra dar Like no post do Diseasex mil vezes Hehehe. Poisé kryszor. É porque as vezes a gente precisa dar umas respostas assim. Porque o pessoal as vezes não lembra que isso é um 'forum', e por ser um forum, isso é público, e muitas vezes pessoas desavisadas, ou mesmo pessoas mais humildes procuram vim aqui e tirar algumas duvidas, e acabam vendo coisas que na realidade é totalmente fora do nosso 'meio', não é normal escutar por ae, principalmente por atletas de ponta, ou mesmo pessoas com um pouco de conhecimento que o uso de creatina para cavalo traz beneficios, ou mesmo se algum professor de academia ta indicando creatina de cavalo. Isso é 'imoral'. Mas enfim, só para finalizar, a creatina por muito tempo foi banida pela ANVISA, ou seja, se eles baniram foi por algum motivo, tudo bem que acho que o banimento foi totalmente infundado, mas foi. Imagina, a creatina de cavalo? Vai ser banida por quem? 'risos...'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.