Postado 17 de dezembro de 201014 anos Fiz academia durante 4 anos , no entanto estava parado ha mais de 3 anos e agora retornei há uns meses , esqueci da maneira correta de executar alguns exercicios - estou com uma duvida na execução do supino reto procurei na busca mas não achei nada a respeito , a minha dúvida é a seguinte: Na execução do supino , a barra fica alinhada com o ombro , ou seja , quando desce ela pega na junção do peito com o pescoço , ou alinhamos ela com o peito - na linha dos mamilos? obrigado , e se o topico ja tiver sido discutido me postem o link , valeu
Postado 17 de dezembro de 201014 anos Na linha dos mamilos.. na linha do pescoço seria o chamado supino guilhotina
Postado 17 de dezembro de 201014 anos Autor não escrevi linha do pescoço e sim linha do ombro , ai com os braços aberto traçando uma linha no ombro , vai passar bem acima dos mamilos , quase naquela cavinha do pescoço , porem uns videos que vi no youtube mencionam "barra na linha do ombro' , por isso fiquei na duvida
Postado 17 de dezembro de 201014 anos Na linha dos mamilos.. na linha do pescoço seria o chamado supino guilhotina chorei! Mas é na linha do peito mesmo e descendo a barra até encostar!
Postado 17 de dezembro de 201014 anos pra facilitar, mantenha seus braços retos pra cima, perpendiculares, 90º com o chão.
Postado 18 de dezembro de 201014 anos Autor entendi jah vou pela maioria q ja treina ha tmepo e treinar dessa forma descendo a barra no centro do peitoral porem se alguem puder me explicar o que há de errado no video acima eu agradeço
Postado 18 de dezembro de 201014 anos Pensando biomecanicamente e se o foco é o peitoral, quanto menos depender dos sinergistas melhor certo?? Portanto, eu acho mais válido, barra na linha dos ombros. O que tb (diga-se de passagem) é mais difícil e portanto deve exigir discreta redução nos pesos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.