Postado 29 de dezembro de 201014 anos Abdominal , queima gordura ( só abdominal ) ? Ou só queima fazendo exercícios aeróbico ? Essa é a minha duvida . Pelo fato que na academia onde eu treino são 3 prof. cada um diz uma coisa :S To com bastante gordura abdominal ( isso é triste ) Tenho parte de cima do abd. 89 cm ( sendo que esta aparecendo um pouco os gomos .) Parte do umbigo : 80 cm( eu ahco , não lembro ) Parte abaixo do umbigo : 89 cm ( essa parte esta critica ) Gostaria de que alguém me desse dicas de como perder essa gordura localizada . Gosto muito de corre , sendo que o prof . disse que se eu corre-se iria perder massa , gosto de corre , porem , quero crescer . Vou aproveitar o tópico ,( para não fazer outro ) lipostabil , é seguro tomar ?
Postado 29 de dezembro de 201014 anos Moderador Assunto exaustivamente discutido em qualquer fórum de musculação. PESQUISE! viewtopic.php?f=1&t=91421&hilit=abdomen
Postado 29 de dezembro de 201014 anos Locemar ta revoltado VWolverine, caso queira queimar gordura sem perder massa so da uma olhada no topico de aeróbico em jejum. E repetindo o que ja foi discutido centenas de vezes aqui no forum: O abdomem é um musculo normal, se você o malha, ele hipertrofia!
Postado 29 de dezembro de 201014 anos A única maneira de perder gordura localizada é com uma lipo... ...não um lipo6 ou lipo black, lipo mesmo, cirurgia. Não existe perda de gordura localizada.
Postado 31 de dezembro de 201014 anos Autor Obrigado . Tirou minhas duvidas , tirou até as que possivelmente iriam existir . E o lipostabil , é seguro tomar ?
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Cara todos dizem que não queima gordura , mais a 3 semanas eu estou fazendo 600 abs por dia e já perdi 3cm de barriga e não mudei nada na dieta.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.