Postado 20 de janeiro de 201114 anos salve galera blez... então é o seguinte... tô precisando de uma ajuda de vcs que são mais experientes. Tô afim de dar uma secada e tô pensando em comprar um thermo, mas são tantos que fico meio perdido então Qual vcs me indicam? valew
Postado 20 de janeiro de 201114 anos Autor Primeiro ,Peso,Altura . Segundo, Dieta. Então tenho 1.70 alt e 76kg.
Postado 21 de janeiro de 201114 anos LIPODRENE (25mg/efedrina) STIMEREX-ES (25mg/efedrina) Methyldrene (25mg/efedrina) Dymatize Dyma-burn extreme Nutrex Lipo6 black Muscletech Hydroxycut Hardcore X USPLABS OXYELITE PRO são considerados os melhores !
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Autor vc treina a quanto tempo? então treino já vai fazer 2 anos,e só usei albumina e malto, me alimento a cada 3 horas +- tenho sempre barra de cereal e fruta na mochila....
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Autor LIPODRENE (25mg/efedrina) STIMEREX-ES (25mg/efedrina) Methyldrene (25mg/efedrina) Dymatize Dyma-burn extreme Nutrex Lipo6 black Muscletech Hydroxycut Hardcore X USPLABS OXYELITE PRO são considerados os melhores ! certo mano valew....
Postado 23 de janeiro de 201114 anos Oque não se pode comer quando se está usando thermos ? Eu nunca tomei e estou fazendo academia a 1 mês com spinning seg/qua/sex. Quero dar uma secada, ai tava lendo que Ripped age é o melhor pra iniciantes pq é o + fraquinho só q ele tem efedrina e tava lendo q efedrina não é muito bom. Oque me recomendam ? ( 1,75 m com 84 kg ) Dieta : 8h - pão frances sem miolo + café ou Vitamina 12h - 13h academia 13h - 1 espumadeira raza de arroz integral , 3 a 4 colheres de sopa de feijão, verduras e legumes, frangos grelhado variavel entre alguma carne. 17h - as vezes barra de cereal 20h - pão de forma com peito de peru ou sanduiches e suco 22h - janta exporadicamente, quaze não janto, quando janto é mesma quantidade que almoço.
Postado 23 de janeiro de 201114 anos Oque não se pode comer quando se está usando thermos ? Eu nunca tomei e estou fazendo academia a 1 mês com spinning seg/qua/sex. Quero dar uma secada, ai tava lendo que Ripped age é o melhor pra iniciantes pq é o + fraquinho só q ele tem efedrina e tava lendo q efedrina não é muito bom. Oque me recomendam ? ( 1,75 m com 84 kg ) Dieta : 8h - pão frances sem miolo + café ou Vitamina 12h - 13h academia 13h - 1 espumadeira raza de arroz integral , 3 a 4 colheres de sopa de feijão, verduras e legumes, frangos grelhado variavel entre alguma carne. 17h - as vezes barra de cereal 20h - pão de forma com peito de peru ou sanduiches e suco 22h - janta exporadicamente, quaze não janto, quando janto é mesma quantidade que almoço. - PRIMEIRO: Ripped Age Nutrilatina NÃO tem efedrina. Entre fracos e + fortes (pra mim se dividem em os que funcionam e os "dinheiro fora"), fica com os que funcionam. Muscletech Hydroxycut pra mim é o melhor. - SEGUNDO: Sua Alimentação tá ruim!!! CAFÉ DA MANHÃ: Pão INTEGRAL + Perú (blanquet ou peito) OU Chester + Queijo branco. Lá pelas 11hs tens q comer algo denovo. Barra de Cereal pode ser (atenta para quantidade de açúcar e carbos) ALMOÇO: reduz esse feijão. TARDE: não pode ser "as vezes" NOITE: em rezumo... zera ou reduz carbos depois das 19 ou 20hs. Refeições bem divididas em 6 por dia... de 3 em 3 horas. Acho que neste inicio umas 1500.. 1800kcal por dia estão bem. Depende de qto peso quer perder.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.