Postado 11 de fevereiro de 201114 anos Bicicleta é muito bom, mas como moro em ap é complicado. A musculação pra vc é apenas uma manutenção para nao ficar "molinha" quando perder peso. Vai postando aí como foi a semana com o Lipo e as medidas! =) Abraço!
Postado 11 de fevereiro de 201114 anos Autor Ontem o treinei por 1H e 40 min . SUEI MUIIIITOOoOOO ...imprecionante! Perdi 2kilos De quinta passada ate ontem...e estacionei em 92 kl. As medidas peço amanhã e posto segunda-feira. Acho que so não estou perdendo mais pq ainda estou tomando 3 capsulas (1Manha e 2noite) Essa semana me deu umas coisinhas estranhas entao preferi nao aumentar. Estava pensando...se eu me manter assim com 3 capsulas e ele cont. me dando o pique q esta dando, esta otimo...vou tomar menos e por mais tempo. Assim o corpo entra no ritmo. E se ate o final nao estiver 100% satisfeita tomo outro... Lembrando q o pote vai durar um pouco mais q um mês. O processo vai ser a "longo prazo", sim! Mais nao posso exigir mto de um corpo (AGORA) q ate 1 semana era sedentario. Estou ansiosa mais como ja vimos ele nao faz milagres tenho q ajudar e prefiro assim. Acho que em 3 meses consigo o que eu qro por tanto paciencia né rs e seguindo tudo na risca. O que vc acha do meu pensar?
Postado 13 de fevereiro de 201114 anos Tenho 15 anos . Já tomei lipo cut x, queria algo melhor . Você acha que eu poso tomar lipo 6 ?
Postado 14 de fevereiro de 201114 anos Autor Bom dia! As medidas fiquei devendo pois sabado tive q ir resolver alguns problemas referentes aos meus docs roubados e nao comprei a fita.. portanto... Me pesei e estou com 90.800 kilos (Anteriormente 94 kilos) Hj fazem 12 dias que estou na dieta e com o lipo6, lembrando que nao estou tomando o indicado..cont. com 3 pilulas diarias. Logo mais as medidas. Bom eu acho mto cedo pra você tomar o lipo...15 anos vc ainda esta em formação...tente apenas praticar os exercicios seus hormonios estao a mil, creio que nao precisa acelera-los tanto! Lembrando que o lipo 6 é indicado PARA MAIORES DE 18 ANOS. Na minha opiniao é mto forte pra vc! Fica a dica bjs
Postado 3 de março de 201114 anos Venho tomando lipo 6 black desde 17/02, e venho seguindo ate o presente momento Comecei com 1 capsula pela manhã, com o estomago vazio e 1 pela tarde Fui aumentando as capsulas no decorrer dos dias, estacionando em 3 manhã e 3 a tarde. RELATOS - Gas para treino, nos primeiros dias poderia simplesmente sair correndo madrugada a fora - Queda na qualidade sono, venho dormindo menos - Aumento da transpiração. Totalmente notável - Estomago embrulhado, praticamente dia apos dia é como se tivesse de ressaca de 17/02 pra cá perdi uns 1,5kg, logicamente não saberei ao certo se isso foi mais agua ou gordura...ou os dois...somente um teste de BF pra saber. Ja venho fazendo a lição de casa fazem alguns meses, estou tomando o lipo 6 somente para dar um gas, o que é bem notavel. Em 2010 utilizei o lipo 6x, que na minha opinião foi muito mais poderoso, porém chegava a arrebentar meu coração. Vou continuar usando até acabar, meu objetivo ainda é perder mais uns kilos, vamos ver. Na minha opinião esses termogenicos funcionam mais pra quem esta começando, pq logicamente é muito comum termos uma grande perda de liquido inicial, e o lipo6black vai trabalhar nisso pois vc vai ficar disposto para treinar pesado, principalmente aerobico
Postado 16 de março de 201114 anos Autor Olá queridos!!!! Me desculpem pelo "sumisso" mais fiquei um pouco sem tempo para postar!!!! Enfim vamos lá para as novidades: Terminei de tomar o L6Black no dia 05/03 ... 1 mês! Pesava: 94 kilos ...hoje estou com 88,800 = 6 kilos! O correto seria continuar tomando outro pote mãaas... resolvi descansar o bolso... desde então estou matendo a alimentação e nao engordei! Estou indo aos treinos nao com o PIQUE q o lipo meu dava mais estou... faço esteira em casa pelo menos um dia sim outro nao (40min). e vou aos treinos...bicivleta e td mais. Perdi medidas nas pernas!Afinaram bastante... estou modelando ja pois estou quase satisfeita com elas! "Barriga" : perdi 8 CM e as demais medidas igualei ... as que eram diferentes em expessura de 2cm ...igualei na perda!Principalemente braços e cintura! Vou pedir na academia as medidas p postar certinho! Mes que vem volto a tomar o lipo ... e vamo que vamo!Como meu treinador me disse que nao iria ver milagres em um mes e com um pote nao desanimei!!!! O importante é que estou mantendo o que eu perdi e nao mais ganhando! Queria aquele meu pique =/ mais so mes que vem! Mais pelo menos ja consigo parar encima da esteira por 40 min. antes nao conseguia fazer 15 q ficava ofegante!!! Fica pro mes que vem junto ao lipo sessoes de drenagem... logo mais NOVIDADES!!!!!! abraço a todos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.