Postado 4 de outubro de 200717 anos Seguinte, estou com um pote de isopure mass aqui, porém estou em duvida sobre qual seria o melhor horário para tomá-lo. Desde que comecei a academia já mudei toltamente meus habitos alimentares, cortei refrigerantes, fritura e aquelas porcarias de sempre. Estou tomando whey com malto depois do treino e albumina antes de dormir. Tenho 1,73 e peso 66 kg...preciso ganhar massa mesmo..chegar nos 70kg ia ficar bom Na recomendação de uso fala para usar 6 scoops, é isso mesmo? não é muito? e qual melhor horário para encaixar ele?
Postado 4 de outubro de 200717 anos Tudo vai depender da sua alimentação, o hipercalórico irá completá-la. Mas eu indicaria a usar no café da manhã e talvez no pré-treino caso sua refeição pré-treino seja fraca. Pode dividir a dose também se quizer Porção: 160g (6 medidas) Valor Calórico 600 Kcal 22 Carboidratos 86 g 25 Proteínas 53 g 100 Gorduras totais 5 g 7 Dividindo a dose no café da manhã e no pré-treino você terá 43g de carboidrato e 27g de proteina , oque é um bom valor , além do mais você usará outro alimentos nessas refeiçoes que iria aumentar a quantidade de carboidratos e proteinas. Abraços
Postado 4 de outubro de 200717 anos Autor Guisilva , valeu pela ajuda brother! Então meu horário para malhar é as 10:00 da manha, entao tomo um café da manhã - pré treino as 9 : 3 bananas mel neston aveia 2 pães integrais requeijão um copo de iogurte 2 colheres de granola e o hipercalorico ficaria mais ou menos assim... acho que vou tomar a dose inteira mesmo, porém se fizer isso vai durar uma semana só o pote..o loco... coloco os 6 scoops mesmo entao? valeu!
Postado 4 de outubro de 200717 anos Guisilva , valeu pela ajuda brother! Então meu horário para malhar é as 10:00 da manha, entao tomo um café da manhã - pré treino as 9 : 3 bananas mel neston aveia 2 pães integrais requeijão um copo de iogurte 2 colheres de granola e o hipercalorico ficaria mais ou menos assim... acho que vou tomar a dose inteira mesmo, porém se fizer isso vai durar uma semana só o pote..o loco... coloco os 6 scoops mesmo entao? valeu! Seu café da manhã é seu pré-treino ? Olhando os alimentos não vejo necessidade de usar 1 dose inteira no café da manhã , seu organismo não teria a capacidade de absorver todos esses nutrientes somente os macronutrientes dos alimentos e do hipercalórico. Voce pode colocar uma dose de tarde por exemplo, ou outra refeição que está fraca, ou somente usar meia dose no café da manhã. Como eu disse o hipercalórico completa sua alimentação e não substitui, portanto é saber encaixar devido suas necessidades. Abraços
Postado 4 de outubro de 200717 anos Autor Seu café da manhã é seu pré-treino ? Olhando os alimentos não vejo necessidade de usar 1 dose inteira no café da manhã , seu organismo não teria a capacidade de absorver todos esses nutrientes somente os macronutrientes dos alimentos e do hipercalórico. Voce pode colocar uma dose de tarde por exemplo, ou outra refeição que está fraca, ou somente usar meia dose no café da manhã. Como eu disse o hipercalórico completa sua alimentação e não substitui, portanto é saber encaixar devido suas necessidades. Abraços Isso mesmo, meu café da manha acaba sendo meu pré treino pois é o horário que eu acordo e unico horario do dia que consigo ir malhar.. Vou tomar meia dose no café da manha e no lanche da tarde então, as vezes meu lanche é meio fraco devido a correria do dia, acabo ficando muito na rua. Só uma ultima duvida mesmo, uma dose inteira : 6 scoops, é coisa pra porra né não? valeu brother abraço
Postado 15 de fevereiro de 201114 anos Comecei a malhar agora, a uma semana. Tipo, não sou magrela, mas não como muito bem, sempre acordo tarde e tal, minhas refeições tbm não são muito regradas... Logo, preciso de um hipercalórico bom, comprei o ISOPURE MASS , mas estou na duvida de como tomar (horário), malho no periodo da noite das 22:30 ás 0:00 hrs, agora no começo to tomando 2 medidas as 17:00 e + 2 logo após o treino, essa seria a forma correta ?! Por ser um hipercalórico essa ultima dose (após o treino) não vai fazer com que acumule aquelas gordurinhas indesejadas ? Ps: Estou tentando corrigir minha alimentação !!!
Postado 15 de fevereiro de 201114 anos Vc ta tomando massa meia noite? ta querendo engordar? Eu tinha um amigo que tomava massa mais ou menos nesse esquema ai, e o cara era magrelao, depois dessa loucura o bixo fico gordo pra caralho
Postado 16 de fevereiro de 201114 anos cara tu malha a uma semana? pooooooooooooooooooooooooooooooh@#%! ta malhando pro carnaval é? faz uma dieta,segue ela na risca e depois de alguns meses malhando,ae você começa a suplementar. se nao quiser,faz um hipercarseiro. ou no seu caso,toma o teu mesmo duas vezes ao dia. menos antes de ir dormir ne? que ae nao vai dar muito certo. ;;'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.