Ir para conteúdo

ALGUÉM CONHECE OS SUPLEMENTOS ETHIKA?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tenho utilizado o suplemento dessa marca, muito saboroso e considero minha evolução nos treinos muito boa, alguém conhece e/ou consome essa marca? :

• Respostas 7
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a creatina da ethika,dizem ser boa,mas nunca tomei nenhum produto deles. ;;'

e outra,pelo menos aqui,os produtos da ethika tem um preço meio salgado...apesar dela ser uma industria nacional.

Postado
os suplementos da ethika costumam ser bons . mais alguns acho caro de mais p uma empresa nacional de pouca expressão

Ja tomei creatina da ethika e gostei (apesar que creatina eh quase tudo igual) ... parece ser um laboratorio serio com bons produtos... Mas como o Rodrigo_doca disse... Eu acho uma marca nacional cara ainda mais porque acabou de entrar no mercado...

Postado

Ja tomei creatina da ethika e gostei (apesar que creatina eh quase tudo igual) ... parece ser um laboratorio serio com bons produtos... Mas como o Rodrigo_doca disse... Eu acho uma marca nacional cara ainda mais porque acabou de entrar no mercado...

isso é verdade..o que espanta é os preços dela serem muito altos...aí com certeza perde terreno principalmente sendo uma marca nova...

Postado

Pessoal do marketing das empresas sempre de brinks no forum.

Pq ao invez dessa tosqueira não faz uma daquelas promeções em que vc manda x codigos de barra de produtos da empresa pra concorrer a um kit bem bacana?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.