Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

10 KG em um mês.

Featured Replies

Postado

Fala ae galera, vou postar a minha dúvida, eu sempre malhei ( em casa) pois não tinha dinheiro pra ir para uma academia, eu tenho 1.85 de altura e tinha 74kg, tinha o corpo bem definido pois como sempre fui fã de malhar comprei uns poucos aparelhos para malhar em casa. (Malho em casa a uns 2 anos). Pois bem, a 1 mês eu entrei para a academia e já de cara comprei.

-3Whey da Probiotica

- Creatina da Integral

- Albumina da saltos

-Malto

-BCCA da Probiotica

Albumina sempre ao acordar e ao dormir e quando volto do treio bato (Whey, creatina,albumina,malto) no liquidificador e mando pra dentro. Malho todos os dias menos Domingol. completei um mês a uns dias atrás e fui de 74KG para 84kg, fui de 37 de braço para 41 (frio). Más a dúvida é a seguinte. Minha perna não está companhando o ritimo do resto do corpo será que se eu fizer 6 minutos de bicicleta intensa depois do treino de pernas ela da uma moral ou isso vai queimar ainda mais?

• Respostas 15
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Minha dieta é a seguinte.

Acordo as 6 da manhã e tomo albumina com leite as 8 da manhã como 6 fatias de pão integral com queijo prata (cada 2 fatias tem 9 gramas de proteina) às 10 horas como 2 bananas e tomo carnabol, 12:00 como pacas o que tiver pra almoçar, 14:00 uma banana e uma maça as 15:00 mas 6 fatias de pão integral com queijo prata as 17:00 no pós treino tomo 200 ML de danoninho com pão e BCAA depois de malhar Whey + BCCA + MALTO + Albumina, 20:00 Janto e ás 23:00 Albumina com malto.

Quando eu fico com a barriga vazia ela fica toda definida sem gordura namoral, mas como to tomando muita albumina ela está ficando estufada( dá muitos gases)

DÚVIDA:Eu faço treinamento pra pernas e depois dele eu faço a bicicleta 6 minutios no intenso, mas fazer isso ajuda a da hipertrofia?

Postado
Cara me fala o segredo pra ganhar 10kg em um mês.

No mais se não for fake, faça agachamento livre que você irá ver suas pernas crescerem.

Ganhar 10kg em um mês é fácil, o difícil é ganhar isso com pouca gordura. Alias acho praticamente impossível 10kg em um mês com pouca gordura.

Postado

É verdade.

Depois que ele falou que faz o pos-treino com danoninho e a ceia com albumina e malto ja notei que é fake.

Foda neh, acha que agente ta aqui pra ser zuado.

Se liga.

Postado
  • Autor

Fico extremamente chateado com este tipo de comentario " É FAKE" O motivo de eu tomar malto antes de dormir é porque me falaram que é bom. Iogurte Light tem quase 7g de proteinas e 7 de carbo o que tem de tão absurdo tomar ele?? Como o amigo disse realmente é dificil engordar 10kg sem gordura, peguei um pouco de gordura sim mas ta dando pra i perdendo aos poucos. Ingiro 270 gramas de proteinas por dia e o kra ainda pergunta cade as proteinas?

Albumina 06:00 > 30g Proteinas

08:00 Café > 33G Proteinas

10:00 > Bananas 2g proteinas

12:00 > (Normalmente é arroz, feijão, peixe,salada) 30g

15:00 >Ades pão integral > 27 g de proteinas

17:00 > 200 ml de Iogurte light com barras de proteinas > 30 g

18:00 Pós > Bato tudo junto Whey+ malto+ albumina+creatina+ leite > 60 g

20:00 > Janto (Normalmente é arroz, feijão, peixe,batata) 30g

23:00 Albumina e malto > 30g

Sou Analista de informatica a rotina pode mudar dependendo do dia e de onde eu esteja, mais normalmente a rotina é essa.

OBS: Não gasto 300 reais de suplemento por mês para ficar fazendo tópicos fakes em forum, como disse o motivo deste tópico é que tudo está crescendo menos a perna e me falaram que fazer bicicleta iria ajudar assim como tomar malto antes de dormir.

Site onde faço minhas consultas http://emedix.uol.com.br/dia/ali008_1f_banana.php

Postado

Não tem mistério, quer ganhar peso, simples, coma mais do que consome.

Agora ganhar com pouca gordura, é bem complicado mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.