Ir para conteúdo

10 KG em um mês.

Featured Replies

Postado

Cara, se não for fake tudo bem, me desculpe, mas utilizar Malto antes de durmir é a pior furada que tem.

Ou você usa no pós-treino ou durante o treino.

Usar carbo de rápida absorçao e ainda de noite é pedir pra ganhar gordura.

De novo, para pernas cavalares utilize o agachamento livre (hack ou smith nao servem) .

• Respostas 15
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu acredito sim por experiencia prórpria, malho a quase 2 anos e nunca tinha suplementado.

Fui ao nutricionista ele me passou um tréco que se chama CIPROEHPTADINA, comecei toma whey também e em 15 dias ganhei 7 kg de massa

Postado
eu acredito sim por experiencia prórpria, malho a quase 2 anos e nunca tinha suplementado.

Fui ao nutricionista ele me passou um tréco que se chama CIPROEHPTADINA, comecei toma whey também e em 15 dias ganhei 7 kg de massa

O loko, nem EA de bodybuilder profissional faz isso.

Postado
  • Autor

O nEgécio é que não vou conseguir manter estes suplimentos todos pois vou casar, será que da pra manter o que já ganhei só com albumina e malto??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.