Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

body action

Featured Replies

Postado

Tenho vontade de experimentar o whey deles. Gosto muito do malto da BA, embora eu va tirar o malto da minha suplementação assim que eu puder. Até hoje só usei malto da BA e da ProNutrition, esse ultimo muito terrivelmente ruim

• Respostas 48
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara...não tem jeito, essas coisas só tomando mesmo pra saber, sempre vai ter aquele que é contra ou a favor...eu mesmo nunca tomei nada dessa marca (pelo menos eu não lembro)....já tomei Body Nutri...que por sinal é ruim pra cacete !!!

Postado

nuss..topico antigo tem tempo q nao uso mais Ba...essa marca teve umlevante so no lançamento combons preços e produtosbonzinhos, depois decai, perdeu espaço devido o aumento de seus produtos, quando ela tentou recuperar mercado q havia perdido ja era, chegou a ameaçar a hegemonia da probiotica(como a max titanium tb) uso a glutamina da milley atualmente.

Postado
Tenho vontade de experimentar o whey deles. Gosto muito do malto da BA, embora eu va tirar o malto da minha suplementação assim que eu puder. Até hoje só usei malto da BA e da ProNutrition, esse ultimo muito terrivelmente ruim

melhor malto é a da atletica

Postado

Essas marca de hoje em dia não fazem produtos tops sem meter a faca, deixam "baratos" produtos ruins e metem a faca nos "semi tops". Se alguém criasse uma marca que tenha produtos tops sem enfiar a faca e passar uma confiança a mais, faria sucesso !

Postado
Essas marca de hoje em dia não fazem produtos tops sem meter a faca, deixam "baratos" produtos ruins e metem a faca nos "semi tops". Se alguém criasse uma marca que tenha produtos tops sem enfiar a faca e passar uma confiança a mais, faria sucesso !

faria nao...iria ser facilmente boicotada pelas as demais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.