Ir para conteúdo

Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?

Qual BOM No2 com gosto "menos pior"? 8 votos

1. 1. Qual BOM No2 com gosto "menos pior"?

• Shotgun
      2
    • Superpump250
      1
    • Jack3D
      2
    • NanoVapor
      0
    • Xplode
      1
    • Supercharge
      1
    • WhiteFlood
      1
    • Xpand
      0
    • Outro (especificar)
      0

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
po eu só tomei o no xplode de laranja e era meio acido mas era bom até. o proximo meu acho que vai ser o hemorage ultra concetrate que dizem ser o pior gosto do mundo :cry:

Se for pior que proteina da soja realmente pode ser um dos piores gostos do mundo. :lol:

• Respostas 29
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Meus amigos... mas pq RAIOS vcs tomaram proteina DE SOJA?

N eh a desgraca da soja que estimula a producao de estrogenio? Alguem tava querendo reter liquido?! Ou a ideia era falar fino mesmo?

hahahahahaha

Postado

Agente tava so comentando... a historia da soja ja é uma lenda virtual nossa aqui :lol:

Tem uns aminos liquidos que ja tomei nas antigas que era sinistro tambem nao so pelo gosto mais pela consistencia.. descia que parecia uma gosma grudenta.

Postado

Cara, entre Jack3d e White Flood não tem taaaanta diferença no gosto. O WF tem um sabor melhorzinho (nada demais), mas tem um ponto negativo, ele deixa um gosto de adoçante na boca por umas 5 horas após o treino e vc fica meio que salivando aquele negócio, aí corta o apetite e tals... nesse ponto ele peca, mas dentro da sua função achei melhor que o Jack3d. Usei por 1 mês e poquinho, parei e volto com ele lá pro meio do inverno. Também achei que rendeu bem mais do que o Jack3d, tem quase metade do pote ainda e vem vários saquinhos de silica gel dentro, deve ter vindo uma meia dúzia no meu!!! ahhaaahahhaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.