Postado 10 de abril de 201114 anos Autor DIETA 06:40 Café da Manhã: Lanche de Frutas com Aveia, Mel, Neston ou Vitamina de banana, Leite e Ovos. 9:30 Lanche do Colegio: Levo o Whey Protein com gelo e leite. 12:50 Almoço: Feijão, Arroz, Carne, Suco de frutas. 15:00: Lanche da Tarde: Sanduiche ou Bolo ou Bolacha ou Miojo. 16:30 Lanche Antes do treino: Whey prontein + creatina + 2 batatas doce. 17:30 TREINO. 18:30 Lance Depois do treino: Whey + dextrose + iogurte + pão integral 20:00 Lanche de frutas + as vezes Cuscuz com Ovos ou pão integral. 21:00 Ultima Refeiçao: Aveia/Granola e leite. 22:30 Dormir. Sabado e domingo. Tomo somente o malto durante o bicicross. e me alimento normalmente! REFIZ A DIETA V SE AGORA ESTA BOA!!
Postado 10 de abril de 201114 anos Falta salada no almoço e janta... tente variar entre essas que vou citar (facil preparo): alface, agriao, rucula, tomate, cenoura, beterraba, cebola, brocolis, rabanete. Legal tambem utilizar na dieta ou ate na salada alimentos como: Semente de mostarda ou ate a propria, pimenta do reino, pimenta calabreza e oregano e claro, azeite. Nao precisa por sal, fazendo um mix desses sua salada fica uma delicia. Aprenda a degustar eu mesmo não era muito fã de salada, hoje nao passo sem
Postado 11 de abril de 201114 anos Autor obrigado nao sou fã salada mais se e preciso eu topo... tipo queria saber a marca de que suplementos comprar quero comprar WHEY, ALBUMINA, BCCA,CREATINA , DEXTROSE se souber link massa tb com boms preço .... e uma media de qnto vou gastar.... alguem sabe tbm como melhorar o gosto dessa porcaria de ALBUMINA... so de abrir o saco ( qndo eu tomava) ja dava vontade de vomitar imagine tomando isso... obrigado
Postado 11 de abril de 201114 anos 4 meses, o mesmo tempo que eu O pessoal aqui do fórum é super gente fina... Vai de whey protein e abulmina que está ótimo é o que eu uso, nem creatina eu usei ainda, acho que é bem cedo, quem sabe no final do ano. Muitos de nós antes de conhecer uma academia vivemos um sedentarismo ou nem damos importancia a ter um corpo melhor, e quando começa a malhar quer resultado muito rapido, eu vejo caras na academia dizendo que toma isso e aquilo e na hora de puxar ferro é a mesma coisa que eu, que uso meus suplementos nacionais baratos rsrs...
Postado 11 de abril de 201114 anos Autor SERJAO entaum amigo whey + dextrose/malto + albumina barato e pratico certo?? e qual dieta vc segui??
Postado 12 de abril de 201114 anos Autor alguem ae pode me indicar marcas de suplementos lojas online e como toma-los?? obrigado!!
Postado 12 de abril de 201114 anos Autor 200-150 por ai mais vo comprar no ebay(EUA) quais as melhores markas?? e como toma-las
Postado 12 de abril de 201114 anos cara, pelo jeito vc é inciante mesmo ein... e pelo jeito vc tambem nao leu o que responderam pra ti nos posts ali em cima... Nao toma No2 ainda nao cara.. teu nível de treino ainda nao é compatível velhinho.. você ai so jogar (mto) dinheiro fora, ia falar que era tudo uma bosta, e ia acabar parando de treinar.. entao, vá de vagar, um passo de cada vez, eu ganhei 14 kg em 1 ano e 5 meses de academia, sem tomar nenhuma gota de suplemento. agora que estou começando a tomar. Mas eu almoço 2x e janto 2x, essa é a diferença! Ja que vc quer comprar no Ebay, compra um Whey da Optimun ou da EAS... a Malto pode ser qualquer um, basicamente sao iguais.. a Albumina, vai de salto's mesmo.. Abraços de Aço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.