Postado 12 de maio de 201114 anos po se o cara quer azaracao vai pra balada ou bar Cara, pensei isso hj quando tava la malhando... lembrei do topic e pensei exatamente isso. hahahah
Postado 12 de maio de 201114 anos Eu treino onde dou aula, nem rola olhar pras menininhas de lá, tenho que pagar uma academia à parte... ahahaahahahaha
Postado 14 de maio de 201114 anos Eu treino onde dou aula, nem rola olhar pras menininhas de lá, tenho que pagar uma academia à parte... ahahaahahahaha estão apagando os meus posts???? eu comentei depois do oozaru..e agora o post sumiu... ve aí o everton...
Postado 14 de maio de 201114 anos estão apagando os meus posts???? eu comentei depois do oozaru..e agora o post sumiu... ve aí o everton... Isso aconteceu com todos se não me engano. E se não me engano é por causa da atualização no servidor e tals... Vc postou de sexta pra sábado né?
Postado 14 de maio de 201114 anos pooo, eu tb postei algo aki. O oozaru tinha falado q todas as mulheres da academia dele sao supérfulas pq ele tem namorada. Eu disse q achava q a namorada dele frequentava o forum, por isso ele tava mandando essa! iuahiuahaiuhaiuh E falei tb q adicionei meu fêice no perfil >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> as vezes n tem ng pra comentar do treino, dos efeitos dos preworkout, etc e eu n vo abrir um topico soh pra isso neh. rs kem kizer "japodemeadd" (keria saber d onde ele tirou esse nick...) rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.