Postado 14 de junho de 201114 anos então pessoal acabei de comprar esse terma pro da integral médica e vou tomar como manda o figurino, duas capsulas 30 minutos antes do treino, que faço 35 minutos de esteira intercalando corrida com caminhada e após faço academia, cerca de 1 hora, o que vcs acham? será q consigo emagrecer? esse terma é bom? esperar ele chegar e começar a usar!!! alguma dica?? ahhhh quase ia me esqeucendo estou fazendo deta e tomando muita agua pois antes não tomava quase nada de agua tem que treinar pra dps fazer aerobico o que via fazer emagrecer é tua dieta, nao esse sup com pouca cafeina.
Postado 15 de junho de 201114 anos tu vai fazer uma atividade fisica com teus estoques de glicogenio cheios, ao fazer aerobico primeiro tu esvazia eles e na musculacao terá menos forca, sem falar que para preservar a massa magra é melhor fazer aerobico depois. até pq depois da queima do glicogenio comeca a queimar a gordura, se nao me engano.
Postado 5 de julho de 201113 anos então pessoal acabei de comprar esse terma pro da integral médica e vou tomar como manda o figurino, duas capsulas 30 minutos antes do treino, que faço 35 minutos de esteira intercalando corrida com caminhada e após faço academia, cerca de 1 hora, o que vcs acham? será q consigo emagrecer? esse terma é bom? esperar ele chegar e começar a usar!!! alguma dica?? ahhhh quase ia me esqeucendo estou fazendo deta e tomando muita agua pois antes não tomava quase nada de agua Cara.. como o pessoal disse. Precisa balancear a alimentação e fazer aerobico. Então galera.. eu estou começando a 3° semana de uso do terma pro.. (se nao me engano).. e agora sinto alguns resultados.. deu uma emagrescida.. nada absurdo.. mais ajudou. Claro que eu tentei mudar meu alimentos e quantidade.. xD Não faço mto aerobico, pois durante o semestre eu nao consigo. Agr que vi o post de um colega ai, dizendo para fazer dps do treino que é melhor.. irei fazer um tempo de esteira.. para tentar ajudar o thermogenico.. Mais acho que é isso ae.. é um bom investimento para quem quer pagar pouco e ter um resultado legal a longo prazo. Ainda estou para experimentar o Red Line da VPX. Estão falando bastante dele. Se eu vir a provar, posto algo aqui. Abraços.
Postado 5 de julho de 201113 anos Cara.. como o pessoal disse. Precisa balancear a alimentação e fazer aerobico. Então galera.. eu estou começando a 3° semana de uso do terma pro.. (se nao me engano).. e agora sinto alguns resultados.. deu uma emagrescida.. nada absurdo.. mais ajudou. Claro que eu tentei mudar meu alimentos e quantidade.. xD Não faço mto aerobico, pois durante o semestre eu nao consigo. Agr que vi o post de um colega ai, dizendo para fazer dps do treino que é melhor.. irei fazer um tempo de esteira.. para tentar ajudar o thermogenico.. Mais acho que é isso ae.. é um bom investimento para quem quer pagar pouco e ter um resultado legal a longo prazo. Ainda estou para experimentar o Red Line da VPX. Estão falando bastante dele. Se eu vir a provar, posto algo aqui. Abraços. tu viu a data desse topico? se o cara tiver tomando termogenico de la ate hoje,ele ta perto é de sumir. ;;
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.