Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sou fã do Cristiano Ronaldo e acho que ele tem um corpo legal, gostaria de saber como ficar com o corpo igual ao dele!

Featured Replies

Postado

Pessoal Beleza sou fã do Cristiano Ronaldo e acho que ele tem um corpo legal...gostaria de saber como ficar com o corpo ao dele ou parecido...queria saber quanto tempo...quais partes musculares devo malhar...

"Tenho 17 Anos

1,75

65KG" Tenho uma genetica boa...começam a engordar dos 18-25 Anos..

Quero ficar mais ou menos assim...

post-69938-0-47392200-1388688680_thumb.j

• Respostas 6
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Pessoal Beleza sou fã do Cristiano Ronaldo e acho que ele tem um corpo legal...gostaria de saber como ficar com o corpo ao dele ou parecido...queria saber quanto tempo...quais partes musculares devo malhar...

Quer ficar que nem ele? Só nascendo que nem ele amigo...

O corpo dele é assim pq a genética dele é assim. Talvez se a sua for parecida, vc possa chegar próximo, mas cada pessoa será do jeito que a genética determinar. Seu músculo crescerá conforme a sua genética, vc terá mais facilidade em determinados grupamentos e dificuldade em outros conforme a sua genética, vc conseguirá ser menos ou mais definido conforme a sua genética.

Entao larga dessa bobeira de querer ser que nem os outros, e seja o melhor que vc puder ser. Seja original.

Postado

Quer ficar que nem ele? Só nascendo que nem ele amigo...

O corpo dele é assim pq a genética dele é assim. Talvez se a sua for parecida, vc possa chegar próximo, mas cada pessoa será do jeito que a genética determinar. Seu músculo crescerá conforme a sua genética, vc terá mais facilidade em determinados grupamentos e dificuldade em outros conforme a sua genética, vc conseguirá ser menos ou mais definido conforme a sua genética.

Entao larga dessa bobeira de querer ser que nem os outros, e seja o melhor que vc puder ser. Seja original.

Falou tudo,eu quando comecei a treinar queria ficar com o corpo igual a o do ryan gracie,queria ter o mesmo peso que ele,mas isso é normal o tempo foi passando e eu evoluindo e vi que não era assim que a coisa andava,aí hoje estou trabalhando meu corpo,e entendi que cada um tem sua estrutura que eu sou eu e o ryan era o ryan,então tirando a duvida do nosso amigo seja original,eu tenho a mesma idade que vc e sei que é comum ter esse tipo de pensamento nessa faixa etaria, mas isso passa pow,vc pode ficar grandão maior que o c.ronaldo e esquecer esse pensamento bobo de ser ele !

Postado
E eu já gostaria de saber como ficar com o futebol parecido com o dele. Alguém aí me ajuda. :lol:[/quote

KKKKKKKKKKKKKK

raxei mano, se vc descobrir a receita passa pra mim tbm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.