Postado 27 de junho de 201114 anos galera treino a 11 meses alimentação ta tudo ok ! tenho 1,86 m / 87 kg / 41 cm braço ( forçando ) ganhei 1 d-drol e ja pesquisei muito e nao consigo achar muitos relatos ;s sobre a tpc é preciso tpc de serms msm ou nao ?;s
Postado 27 de junho de 201114 anos Autor pow sera que eu vo te que coloca os dados completo ? dieta treino e tudo mais pra algm me ajuda ? :/
Postado 27 de junho de 201114 anos Autor suhsauhuhas aaah ja vai pra 1 ano manow e ja ta tudo comprado ;s e começei toma hj entao sobre tpc oque acha ? serms ?
Postado 27 de junho de 201114 anos Autor affs namoral so quero saber a tpc agora se vcs quiserem 1 relato com treino alimentação e tudo mais avisa ae ok ?!
Postado 27 de junho de 201114 anos 1 ano é quase uma vida hein? putz 1 ano nao é nada mas enfim, pra descobrir a tpc procure sobre a droga que tu vai usar, em quais orgaos ela vai foder e com isso use a protecao necesaria.
Postado 27 de junho de 201114 anos Autor sahusahu ta certo manow ja pesquisei aki e ja sei oque vo tomar me diz ae oque vc achou ! 2semanas 40mg tamox + 1.5g tribulus 2semanas 20mg tamox + 1.5g tribulus tpc + creatina + basicos em caso de sensibilidade nos mamilos tomarei dostinex certo ou tem algo errado ? foi isso que eu consegui pesquisando ;S
Postado 27 de junho de 201114 anos dostinex será se o d-drol te dar a ginecomastia através da prolactina, eu sei que o m-drol é por esse meio mas do d-drol nao sei. o resto ok
Postado 28 de junho de 201114 anos se ele for como o mdrol,nao precisa usar dostinex nao. pois o mdrol nao causa gineco. foi o que eu pesquisei e li em outros foruns e ate mesmo nesse,agora nao sei se é verdade. ;x pelo menos a vez que tomei,nao deu nenhum sinal de gineco.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.