Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Assault, jack3d ou arnold 3d ?

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 23k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a então desculpa auhsusha, eu não conhecia esse NO.

faz tempo q vc ta tomando o Tribulus Pro ? eu não tenho coragem de gastar com tribulus, sou bem descrente qt ao seus benefícios, q vc está achando...?

Postado

lixo, nem compre, tomei umas 3 semanas ou 4, acho que dava quase 2gr ao dia nao senti nada de diferente, só comprei pq importei 9 dolares.

Postado
  • Autor

Vocês me aconselham a tomar um pote de shotgun e depois parar de tomar, mudar de NO ou continuar tomando o mesmo caso de efeitos positivos?

Tomar mais de 1 pote reduz seus efeitos estimulantes(eu li isso no outro tópico), mas diminui a força ou os resultados a partir do primeiro pote ? Oque voces aconselham?

Postado
lixo, nem compre, tomei umas 3 semanas ou 4, acho que dava quase 2gr ao dia nao senti nada de diferente, só comprei pq importei 9 dolares.

como imaginei. rsrsrs

Postado
Vocês me aconselham a tomar um pote de shotgun e depois parar de tomar, mudar de NO ou continuar tomando o mesmo caso de efeitos positivos?

Tomar mais de 1 pote reduz seus efeitos estimulantes(eu li isso no outro tópico), mas diminui a força ou os resultados a partir do primeiro pote ? Oque voces aconselham?

se gostar, continua. Se quiser experimentar outro, troque. "O poder é de vcs!" lol

seu corpo TALVEZ criará tolerância SOMENTE aos estimulantes. Os efeitos anabólicos continuam.

Postado
  • Autor

Tava conversando com um professor lá da academia outro dia e tal ai ele me disse que, como o shotgun é muito potente é recomendavel eu usa-lo dia sim dia nao, já que seus componentes sobrecarregam muito o organismo ? Voces concordam com isso ? Eu tava pensando em ciclar assim 3 dias com shotgun e 3 sem (já que a minha série é ABC), será que faz algum mal ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.