Postado 19 de julho de 201113 anos Autor 19 dia !!!!!!!!!!!! Peso: So no FDS !!!! hihihi ... massssssssssssss ja posso adianta puts minha cintura ta ficando fina e as calca ... ah as calca tao caindo rsrs adoroOOO rsrsrs Treino: todos 3x20 20 min esteira puxada frente puxada tras remada baixa triceps frances tricps polia mesa mesa flexora 15 min esteira abdominal em H aula de Spining ( mix novo .. aula fortissima) Beneficios: GENTE VOU SER SINCERO, ACHO QUE O LIPO 6 BLACK UC AJUDA A QUEIMAR GORDURA NAO PELO PRODUTO, SEI LA, MAS PQ ELE DA MUITA FORCA, E DISPOSICAO .. CARAAAAAAAA VC MALHA IGUAL LOCO E TA KERENDO MAIS .. POXA EU FIZ UM TREINO MO LONGO MTO AEROBIO E MEU SO VIM EMBORA PQ TUDU TEM LIMITE PQ POR MIM FAZIA MAIS 30 MIN DE ESTEIRA .. E ISSO AJUDA A QUEIMAR SEI LA .. PQ MEU ATE AGORA O MELHOR BENEFICIO FOI A DISPOSICAO PRA TREINA E A FORCA .. PUTS .. MTA FORCA MSMO SABE VC SAI DA ACADEMIA TRANQUILAO ... SEM ESTAR " MORRENDO" ... ADOREI!!! CONTRAS: BOCA SECA .... ISSO INCOMODA PQ POR MAIS QUE VC BEBA AGUA .. A GARGANTA FICA MTO SECO ..A LINGUA PARECE QUE QUEIMO, SABE AKELA SENSACAO DE TOMA SOPA PELANDO E DPS A LINGUA FICA ESTRANHA? ENTAO EH ESSE O SINTOMA .. TOMO AGUA E NAO ADIANTA ... ONTEM TIVE DIFICULDADE PRA DORMI .. VIRAVA PUM LADO ..VIRAVA PO OTRO .. MAS DPS DESMAIEI .. GENTE TO MTO FELIZ ................. SAI DO " GORDINHO " PO BARRIGUDO ... PRECISO QUEIMAR GORDURA ABDMONAL ... MAS SABE NAO TO MAIS REDONDO .. O PORPETINHA .. ESTOU MUITO FELIZ .. MUITO SATISFEITO ..E CADA DIA MAIS FELIZ .. A AUTO ESTIMA JA TRANSBORDO .... MAS SABE O QUE EH MELHOR? AKELAS PESSOAS QUEE VC NAO VE COM TANTA FREQUENCIA FALAR: " NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA OQ VC FEZ? VC EMAGRECEUU MUITO E BLA BLA .. " NOSSA ISSO EH DEMAIS .. O EGOOO VAIIIIIIII LA EM CIMA .... RSRSRS O DIFICIL AGORA EH GUENTA SER COMPARADO COM O LUAN SANTANA .... MAS CONFESSO ... PARECO SIM RSRS NAO VEJU A HORA DE POSTAR AS MEDIDAS ..... FINAIS E O PESO FINAL .. MAS ISSO EH SO O COMECO O USO DO LIPO 6 BLACK UC EH SO O COMECO DE UMA VIDA SAUDAVEL E ESPORTES!!! .... ESPORTE EH QUALIDADE DE VIDA, EH SAUDE .. ALEM DA ESTETICA!!!!!! VALEU GALERA PELO APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ................. E? RUMO AO TANQUINHO RSRS
Postado 25 de julho de 201113 anos Bom Dia! Vinha acompanhado os relatos como visitante, e hj faço parte desse forum. Começei a fazer o uso do lipo 6 black hers uc, na data de hj (25/07), combinado com dieta, musculação e exercícios aeróbicos. Fiz avaliação na academia recentemente para acompanhar o desenvolvimento no decorrer do uso do lipo. No decorrer da semana postarei os sintomas que possa vir sentir durante o uso. Peso atual 80kg altura 1,64 IMC 29,19 (considerado pré obesidade) cintura 87 cm quadril 110 cm
Postado 31 de julho de 201113 anos Olá pretendo usar o Lipo 6 Black mais estou com um pouco de medo por causa dos resultados e efeitos colaterais ja que eu tive problemas de ulcera. Venho acompanhando o o seu relato e está ajudando bastante. Mantenha-nos atualizados pls!
Postado 6 de agosto de 201113 anos Autor gente eu to de ferias viajando para maragogi/porto de galinhas, hoje q consegui uma net para ve algumas coisa se lembrei do post. bom vo rapidin fala assim q volta vou postar as medidas. mas to com 91.2 kg ..................
Postado 15 de agosto de 201113 anos Parabéns a todos pelas conquistas!! E ai puerigo pode me dizer como está fazendo dieta? Comprei o lipo 6 black uc hers, pq preciso perder uns 10 kgs, ja estou malhando, mas queria uma dieta legal. o problem e que nao como salada ODEIO.
Postado 15 de agosto de 201113 anos Depois vê se posta fotos com Antes e Depois!!! estou me suplementando tbm com L6B, to com até com topico aberto nessa seção com fotos...da uma olhada lá dps! almejando os 6%BF Abração e continua firme
Postado 15 de agosto de 201113 anos gente eu to de ferias viajando para maragogi/porto de galinhas, hoje q consegui uma net para ve algumas coisa se lembrei do post. bom vo rapidin fala assim q volta vou postar as medidas. mas to com 91.2 kg .................. -10kg! Que massa. Acabou o l6b uc? Como andam os treinos? Estamos no aguardo!!!
Postado 17 de agosto de 201113 anos Olá pessoal comecei a tomar o lipo six black UC a 3 dias, queria q alguem pudesse me esclarecer algumas coisas. eu to tomando e treinando jiu jitsu todo dia as 5:30 sera q fará efeito? me pesei antes de tomar estava com 89 hj no 3 dia to com 88.5 to perdendo peso como esperado? eu to achando q nao entao resolvi correr dia sim e treinar jiu na mesma semana intercalando as atividades. hj no 3 dia to sentindo nauseas ja vomitei e estou indo ao banheiro sempre apos as refeições. queria uma dica pra minha alimentação pois eu nao tomo cafe da manha somente as 9 hrs como um pao de centeio com manteiga e depois soh almoço. a tarde nao como nada e no almoço eu como alguma coisa tipo uma salada de alface com carne. no 1o dia senti mta fome mas hj ja nao estou sentindo tanto acho q por causa das nauseas. Se eu estiver fazendo alguma coisa errada gostaria q alguem me desse um tok ai de como tomar o produto corretamente.
Postado 17 de agosto de 201113 anos usuario acima, recomendo q vc diminua a dose, 6 capsulas por dia é muito, eu tomo 4 abçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.