Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal Pack substitui os outros suplementos?

Featured Replies

Postado

A albumina contem sim os aminoacidos q formam a cadeia BCAA (isoleucina, leucina e valina), o thiago esta correto...

Nao vejo o pq de toda esta discriminacao quanto ao animal pak no forum... Realmente nao é um suplemento q eu colocaria na lista dos essenciais, mas é sim um otimo suplemento... Eu mesmo ja utilizei ambos, o animal pak e o correspondente inferior da probiotica o POWER PACK, e tive sim bons resultados... Nao pode se comparar centrum com animal pak, o segundo é um suplemento bem mais completo q se desdobra desde suplemento vitaminico chegando a conter até aminoacidos de extrema importancia... Apesar realmente do preco elevado... pode ajudar bastante em periodos de hipertrofiase aliado a proteinas e carboidratos de boa qualidade... lembrando sempre q para funcoes organicas saudaveis , o corpo presisa de 3 tipos de nutrientes:

- Energeticos (gorduras e carboidratos)

- Plasticos (proteinas)

- Vitaminicos

• Respostas 14
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não to dizendo que ele não é um bom suplemento. Até já tomei e gostei. Mas não porque me fez crescer e sim pelo efeito energético dele.

Com certeza, se eu tivesse mais grana continuaria tomando ele... Mas como seu preço é alto, fica inviável, comprar ele+albumina+creatina+whey. Pois animal pak sozinho não milagre algum, já que possui baixas quantidade de aminos/proteinas.

Só com o preço do animal pak posso comprar o whey da optimum + 1kg de uma boa albumina, ainda me sobra dinheiro.

• 1 mês depois...
Postado

Po finalmente vi alguém que manja elogiando o animal pack no Forum.. ehhehehe e realmente comprará-lo com Centrum é muito nada a ve...

Eu falo denovo tive ótimos resultados com o Animal Pack, acho mais fácil fazer uma alimentação rica em proteínas do que td que ele complementa

por isso acho ele ótimo complemento

valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.