Postado 28 de julho de 201113 anos Japodemeadd, lendo seus posts eu fico pensando se o M Droll faz mal pro cérebro também...lol pq?
Postado 28 de julho de 201113 anos Hahah nego é muito viciado em querer ganhar musculo de qualquer jeito , é foda ... Não sabe nem oque toma =S Antes de tomar qualquer coisa PESQUISE!
Postado 28 de julho de 201113 anos É o verão vindo, ja ta começando a aumentar as perguntas pelo m-drol... A coisa vai ficar feia.
Postado 28 de julho de 201113 anos Não sei da onde sai tanto m-drol, se isso nem é mais fabricado... Ou voltaram a fabricar e eu não to sabendo?
Postado 28 de julho de 201113 anos Não sei da onde sai tanto m-drol, se isso nem é mais fabricado... Ou voltaram a fabricar e eu não to sabendo? li em algum lugar q ele foi parado de fabricar temporariamente, jaja volta. Mais acho q a galera ou estava com estoque bom ou ta vendendo fake por ai.
Postado 28 de julho de 201113 anos li em algum lugar q ele foi parado de fabricar temporariamente, jaja volta. Mais acho q a galera ou estava com estoque bom ou ta vendendo fake por ai. Mas ouvi dizer que tbm tem as falsificações no mercado. O ULTIMO LOTE ORIGINAL, PELO QUE SEI EH: 54221 COM VALIDADE ATÉ 06/13
Postado 28 de julho de 201113 anos poiseh,agora a galera vai ficar louca pra tomar esses m-drol's eu mesmo nao pretendo tomar mais essa porcaria. ;; depois do ultimo susto que tive. prefiro 1000vezes injetar,que faz menos mal,do que usar m-drol. ;;
Postado 29 de julho de 201113 anos Depois da onda de concentização no fórum geral ta cheio de medo Verdade, até eu fiquei com medo depois que acabei lendo oque as pessoas disseram, e depois de ter escrito oque eu escrevi. No minimo vou baixar a dose do M-DROL quando for usa-lo. Pois estou sinceramente com pena do meu Figado. abracos.
Postado 29 de julho de 201113 anos É seu figado sempre foi seu amigo mestre... amigos agente tem que tratar bem ! hahaha Mas falando sério, realmente essa dose ia ficar muito sinistro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.