Postado 30 de novembro de 201113 anos n sei sua altura, mas 75kg n eh tao peso de frango. As vezes vc esta comparando com alguem q estava com defict mto maior q o seu. Eu demorei 6 meses pra sair de 75kg pra 80kg, cara. Vai com calma. abrcs
Postado 30 de novembro de 201113 anos Realmente nao ta tao "frango". Mas ainda estou magro pra minha altura. 1.87m. Pra ter um shape legal creio que uns 90Kg.
Postado 30 de novembro de 201113 anos Você tem 1.87 e pesa 75kg? Tá na capa total, tenho 1.74 e peso 73, minha meta é chegar em 80, em 6 meses, não vou mais ciclar.
Postado 30 de novembro de 201113 anos Sei la.. mesmo com o peso agora de 79Kg e 1 87m, nao aprento ter isso ... é estranho.. mas vou a luta pra chegar pelo menos 85Kg!
Postado 5 de dezembro de 201113 anos Opa...Gostei de todos os relatos aqui, MESTRE mandou muito bem no tópico também! Como o MDROLL não é + fabricado, e aqui onde moro o que tá rolando entre os frangos modernos é um tal de METHASTADROL. Verifiquei na net, e a fórmula dele é similar ao MDROLL. Se alguém já tiver ouvido falar em algo, ou até mesmo tomado o METHASTADROL, gostaria também que relatasse aqui, abraço.
Postado 9 de dezembro de 201113 anos É realmente necessario isso? Não importando quais fins você queira tomando isso?
Postado 22 de dezembro de 201113 anos Sempre ouvi falar nesse Mdrol. Nem imaginava q fizesse tão mal.
Postado 22 de dezembro de 201113 anos Ouço somente falarem do M-DROL e pesquisei,vi o DECAFIRE que dizem ter substãncias que protegem o caboco q toma e ninguem nem fala ,pq será !!!
Postado 22 de dezembro de 201113 anos caralh*, essa tenho q contar aqui. Um maluquinho da academia comentou q tava tomando m-drol, perguntou se eu gostava e talz. Falei: -Poo... nunca tomei mdrol. Se for pra ciclar, vou ciclar injetavel que pelo menos n fode tanto o figado. Q q vc vai tomar pra TPC, terapia pos ciclo? (traduzi logo pq imaginei q ele n saberia oq era) A resposta foi a melhor do mundo> -Aaa cara, se fode o figado acho q vou tomar eh epocler! iahiuahiuahaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuahiuahaiuh
Postado 22 de dezembro de 201113 anos caralh*, essa tenho q contar aqui. Um maluquinho da academia comentou q tava tomando m-drol, perguntou se eu gostava e talz. Falei: -Poo... nunca tomei mdrol. Se for pra ciclar, vou ciclar injetavel que pelo menos n fode tanto o figado. Q q vc vai tomar pra TPC, terapia pos ciclo? (traduzi logo pq imaginei q ele n saberia oq era) A resposta foi a melhor do mundo> -Aaa cara, se fode o figado acho q vou tomar eh epocler! iahiuahiuahaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuahiuahaiuh o.o...essa foi tensa.. Ouço somente falarem do M-DROL e pesquisei,vi o DECAFIRE que dizem ter substãncias que protegem o caboco q toma e ninguem nem fala ,pq será !!! pq é menos conhecido, mais se for ph, msm q venha com proteção, nao muda o fato de poder dar alguma coisa e principalmente de fuder o figado...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.