Postado 23 de dezembro de 201113 anos tipo... M-drol tá pique wheyprotein pow tah geral comprando,geral falando dos resultados e tal dei uma pesquisada e vi q esse PH (como todos os outros) estressam o fígado mas e ae ... só fazer um TPC eh tah safo... tem algum exama q posso pedir pro médico antes d tomar
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Muito bom esse topico, otima contribuição do Mestre a respeito, esclarecendo muitas duvidas.
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Viu como falta um botao de DENUNCIE nesse forum? Aparecem varios idiotas achando que nós é que somos. Alguem avise-o que sabemos q eh apenas mais um marketeiro, e isso soh nos faz julgar a empresa como inescrupulosa e mal administrada. abrcs
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos ja que clomid ou tamoxifeno não são eficazes pra combater a ginecomastia do m drol , porque ela é gerada pela proalactina tão indincando Dostinex , mais ele é muito caro , tem 1 medicamento que faz a mesma coisa só que mais barato , axei 1 nun site de medicina e talz falava assim : O tratamento visa normalizar os níveis de prolactina e no caso de prolactinomas também diminuir ou estabilizar o tamanho do tumor. O tratamento é quase sempre através do uso de medicamentos, como a cabergolina (Dostinex) e a bromocriptina (Parlodel). Existindo também em casos específicos a cirurgia hipofisária e radioterapia.
Postado 3 de fevereiro de 201213 anos quero sabe se a eficácia é a mesma e como devo tomar isso , alguem pode ajudar ?
Postado 13 de fevereiro de 201213 anos acho bacana o resultado do mdrol, mas ele fode o fígado mesmo, meu amigo tomou um Organ Shield e ficou de boa, pra quem não sabe qual é o organ shield segue o link: http://www.atletika.com.br/products/Organ-Shield.html já eu tô afim de tomar é o reign , vi nesse site www.reign.com.br depois do ciclo vou mandar um recycle!
Postado 13 de fevereiro de 201213 anos Viu como falta um botao de DENUNCIE nesse forum? Aparecem varios idiotas achando que nós é que somos. Alguem avise-o que sabemos q eh apenas mais um marketeiro, e isso soh nos faz julgar a empresa como inescrupulosa e mal administrada. abrcs Mas PEdro, tem o botão Denuncie em todos os posts... É o botão ao lado de Citar, com um triangulo ao contrario e uma exclamação. Sempre uso esse recurso, alias, irei usar agora pra denunciar o spammer maldito.
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos Mas PEdro, tem o botão Denuncie em todos os posts... É o botão ao lado de Citar, com um triangulo ao contrario e uma exclamação. Sempre uso esse recurso, alias, irei usar agora pra denunciar o spammer maldito. É isso ai, pessoal! Ajudem-nos a deixar o Fórum limpo! Denunciem qqr tipo de post irregular.. É só clicar nesse triângulo invertido com a exclamação ai em cima.. Grato..
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Mas PEdro, tem o botão Denuncie em todos os posts... É o botão ao lado de Citar, com um triangulo ao contrario e uma exclamação. Sempre uso esse recurso, alias, irei usar agora pra denunciar o spammer maldito. O legal eh q eu frequento esse forum desde 2007 e nunca tinha reparado q o bendito ponto de exclamação eh o botao de denuncie. putsss; fail do ano! Vou pro fórum testa-lo agora!! /mau abrcs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.