Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE

Featured Replies

Postado

É o seguinte, estou no meio de um ciclo de mdrol (por sinal, muito bom os ganhos), estou em mãos para a TPC um NOVEDEX XT da GASPARI e TT da ON, e ainda tem um PROVIRON (dica de um amigo da VITA ERVAS). Ao meu conceito, depois de muitas pesquisas, essa foi a decisão. Porém, quando cheguei aki(fisi.com.br) vi tópicos sobre o CLOMID E TAMOXIFENO.

A pergunta é essa, quero associar CLOMID + NOVEDEX. Seria uma boa?

NOVEDEX promete aumento de 400% a produção de testo.

Tenho 28 anos; 1,72m; 72kg; treinei a 4 anos, sem objetivo, agora estou com um objetivo traçado.

Uma prévia do ciclo que estou fazendo:

10 dias antes do ciclo de MDROL, Tomei 400mg SILIMARINA + 100mg de L-METIONINA;

Alimentação:

6:30 , vitamina de banana + aveia + leite + whey + glutamina + dextrose,

8:00 , 2f. de pão integral + 1 ovo frito no azeite + 1/2 xícara de café,

10:00 , sanduiche natural de atum + peito de peru + cenoura + tomate + alface + um suco de frutas,

12:00 , Almoço, arroz integral + peito de frango + salada verde com bastante azeite,

15:00 , frutas

17:30, o mesmo do almoço + 2 ovos cozidos

19:00 treino

20:00 pós-treino, whey + dextrose + glutamina

21:00 leite + aveia + albumina +bolachas

Tomo entre 5 a 6 Litros de água por dia, sem demargogia, facinho, facinho.

Tb estou tomando 3g de TAURINA durante o dia, manhã, tarde e noite ( o mdrol causou dores nas minhas costas) e a TAURINA foi um santo remédio.

Preciso melhorar minha alimentação após o treino, ja encomendei CASEINA da ON pra da uma levantada nisso.

Estou aki de braços abertos para opiniões, sugestões e críticas.

"PREFIRO OS QUE ME CRITICAM, POIS ME CORRIGE, AOS QUE ME ELOGIAM, POIS ME CORROMPE"

• 1 mês depois...
  • Respostas 263
  • Visualizações 58,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nossa, primeiro tem q elogiar mesmo esse topico criado pelo MESTRE, cansei de procurar pesquisar e foi dificil realmente achar algum q explicasse direito oq é e como funciona a TPC.

só queria entao ainda tirar alguma duvida mesmo q ficou, e desculpa se for repetitivo

ate assim pelo q percebi, a tpc recomendada pelo flogher lah com creatina tribullus e NO parece ser mais preocupada em tentar manter os ganhos apos o uso do MDROL doq propriamente em reestabilizar o ciclo hormonal da pessoa, q é oq nos passa a TPC indicada pelo MESTRE certo, e eh oq vou seguir apos tomar o M DROL, afinal, sei q vou fazer uso de uma substancia pesada, entao tenta minimizar qlqr problema depois

queria saber assim, enquanto estiver tomando o MDROL vou cortar totalmente o alcool neh pra n atrapalhar no desenvolvimento, mas ingerir bebida alcoolica durante a TPC pode trazer algum problema no efeito da TPC?

e uma coisa so mais, nunca usei nenhuma substancia q se aproximasse de anabols como o MDROL e vou usa-lo daqui um mes mais ou menos, e minha ideia eh tomar junto uma proteina boa e uma malto só indicadas num site q eu vi, no maximo uma albuminia tb... mas em fim só isso mesmo ja é suficiente ? pq pensei se n ia ajuda tb um NO (jack3D), mas como n conheço os reias efeitos do MDROL n queria joga dinheiro fora tomando o jack junto se n for realmente acrescentar

vlww, e uma sugestao, podia tornar este post fixo, pq realmente é o mais fundamentado sobre TPC e foi dificil de acha-lo, seria interessante q ele ficasse na primeira pagina de facil acesso se tivesse como

Postado
nunca usei nenhuma substancia q se aproximasse de anabols como o MDROL e vou usa-lo daqui um mes mais ou menos, e minha ideia eh tomar junto uma proteina boa e uma malto só indicadas num site q eu vi, no maximo uma albuminia tb... mas em fim só isso mesmo ja é suficiente ?

não. é preciso uma dieta ainda mais forte que o normal.

Postado

Mestre...realmente mto bom o tópico!

PARABÉNS!!!

Agora, no caso da pessoa optar pelo Tamoxifeno ao invés do Clomid, qual o protocolo indicado??

Valeu..abraço!

Postado

Excelente tópico.

Me tirou muitas dúvidas...

Agora restou só uma: Mestre, você não acha necessário tomar nada para o fígado nem nada?

Apenas fazer essa TPC e caso sinta um desconforto DURANTE o ciclo, tomar um Dostinex?

• 2 semanas depois...
Postado

Pelo que já li sobre M-DROL até agora é que ele é otimo, mas a maioria das pessoas tem duvida sobre o TPC dele (inclussive eu)

Comprei o danado e estou esperando ele chegar sexta-feira agora... vou botar o bicho para dentro 4 semanas (1-1-2-2) e comer ferro na academia... comer 6 vezes ao dia (sempre com proteina)... e dormir no minmo 8 horas por noite... vamos ver o que ganho...

Obs: vou relatar dia-a-dia minha experiencia aqui no forum.

Uma pergunta:

CITRATO DE TAMOXIFENO 40mg/dia 15 dias + 20mg/dia 15 dias = 30 dias de TPC

+

Tribullus Now (2 caps/dia) = 30 dias

é o suficiente para meu TPC?

Tenho 77kg, malho 2,5 anos... objetivo ganhar 5 kg de massa magra e perder o minimo possivel na TPC

Postado

Completei 1 semana do meu ciclo ontem..

Ganhei 2,7kg.

To relatando lá na seção de relatos.

Ele realmente é muito bom, até agora nenhum TPC.

Minha única dúvida do TPC eh se eu mando silimarina tbm ou não..

Postado

Olá, tenho 19 anos e a 2 anos treinei firme ! Depois parei 1 ano por falta de tempo e esse ano voltei...nessas idas e vindas estava sem mto animo pois, treino a noite e trabalho durante o dia! Acordo as 4:30 da manha e chego em casa as 19:30... tomo um banho e vou p/ academia! Comecei a treinar ontem firme!Assim como inicializei o uso do LIPO6 BLACK logo pela manha em jegum!

Li muitos relatos dos efeitos colaterais, no entanto, nao fiz exame nenhuma antes de usar!

Sei q nao tenho diabetes e até entao problemas cardiacos. Ontem me deu um pique mto bom... suei bastante mais nada surpreendente. Não senti nada referente aos efeitos.

Treinei das 20:30 as 22:00. Tive dificuldades pra encontrar o sono! E hj acordei com dor de cabeça... leve! Meu braço esquerdo esta meio estranho... estou com um dorzinha encomodando, mais nao treinei braço ontem...porem trabalho digitando, nao sei se é psicologico auxliar a dor ao uso e sintomas do LP6B...mais ta uma dorzinha estranha , nao esta furmigando nao! mais ta meio durmente!Enfim ... gostaria de saber... o porque ele é mais forte em nós mulheres.

E ate onde e o quê devo aguentar aos efeitos colaterais?

Pretendo fazer um eletrocardiograma por desencargo de consciencia , amanha! Sera q o uso do LP6B vai interferir?! Eu nunca usei nada para auxiliar meus treinos!

Gostaria de ajuda sobre tais duvidas!

Muito obrigada!

SRJ,

Postado
Olá, tenho 19 anos e a 2 anos treinei firme ! Depois parei 1 ano por falta de tempo e esse ano voltei...nessas idas e vindas estava sem mto animo pois, treino a noite e trabalho durante o dia! Acordo as 4:30 da manha e chego em casa as 19:30... tomo um banho e vou p/ academia! Comecei a treinar ontem firme!Assim como inicializei o uso do LIPO6 BLACK logo pela manha em jegum!

Li muitos relatos dos efeitos colaterais, no entanto, nao fiz exame nenhuma antes de usar!

Sei q nao tenho diabetes e até entao problemas cardiacos. Ontem me deu um pique mto bom... suei bastante mais nada surpreendente. Não senti nada referente aos efeitos.

Treinei das 20:30 as 22:00. Tive dificuldades pra encontrar o sono! E hj acordei com dor de cabeça... leve! Meu braço esquerdo esta meio estranho... estou com um dorzinha encomodando, mais nao treinei braço ontem...porem trabalho digitando, nao sei se é psicologico auxliar a dor ao uso e sintomas do LP6B...mais ta uma dorzinha estranha , nao esta furmigando nao! mais ta meio durmente!Enfim ... gostaria de saber... o porque ele é mais forte em nós mulheres.

E ate onde e o quê devo aguentar aos efeitos colaterais?

Pretendo fazer um eletrocardiograma por desencargo de consciencia , amanha! Sera q o uso do LP6B vai interferir?! Eu nunca usei nada para auxiliar meus treinos!

Gostaria de ajuda sobre tais duvidas!

Muito obrigada!

SRJ,

amigo, aconselho vc procurar um post sobre LIPO 6 Black ou fazer um.... nós estamos falando aqui sobre um PH e seu TPC e vc vem com pergunta de um queimador...

Faça um post, será melhor respondido suas duvidas

Postado

bom só quero fazer uma observação ! eu sou um que sempre falo que só o tribulos terrestris é suficiente . porém segundo o meu medico endocrinologista o mdrol não é esse bicho de 7 cabeças não . segundo ele por ser ciclos de curta duração não representam perigo de hhaver colaterais se vc estiver no perfil do produto . por isso a tpc p ele é só com tribulus . porém segundo ele se a pessoa ficar fazendo ciclos constantemente ai sim pode representar perigo e teria que começar a fazer uma tpc mais trabalhada . conclusão : é mais ou menos isso se vc está no perfil do produto (maior de 21 de preferencia mais de 1 treinando sem interrupções e ter um bf até 20 no maximo ) e fizer um ciclo com m-drol uma vez na vida outra na morte , provavelmente vc nunca vai sofrer com colaterais e basta um tribulus na tpc .enfim o basico é esse . é logico que no meio dessas conversas "consultas" ele tbm fala outras coisas que sinceramente as vezes eu nem entendo . mais o basico da opinião dele a respeito do m-drol é esse

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.