Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor Time Release?

Featured Replies

Postado

o muscle juice também é monstro, ja tomei e garanto, eu tava tomando o leanbody mass 60 da labrada, essi ultimo ainda tem o beneficio de 5 gramas de crealean( creatina) por dose, pro v60 também é muito bom pra tomar na ceia alem de ter um sabor excelente, todos esses que eu citei eu ja tomei, e aliados a boa alimentação e treinamento todos auxiliaram em bons resultados.

• Respostas 42
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se for por nota , 9.5 na BB Elite 7 fusion, Myofusion 9.2 , Syntha-6 9.0 ... Entre outras eu acho que esses são os mais tops , sendo que o Muscle Milk nota 8.7..

Postado

O syntha-6 tem tem um gostinho um pouco melhor que o muscle milk, mas a tabela dele é bem superior, menos carbo, menos gordura e mais micronutrientes.. tem mct, cromo etc..

Postado

Cara pro cutting axo mais negocio caseina, eu mesmo planejo no alto do cutting usar a caseina porque tem menos carbo. O syntha é mais completo... Vai no menor preço.

Postado

To com a Elite Casein da Dymatize, comprada na iherb por um preco MUITO BOM.

Com relacao custo x beneficio, soh trocaria por albumina saltos. Mas o gosto desta coisa e a tristeza q fica de flatulencia vale pagar um pouco a mais pela casein. rs

To tomando meio comp de Daily Formula pra compensar a falta dos ingredientes adicionais que tem no muscle milk e syntha.

abrcs

Postado

Esses micronutrientes podem ser facilmente conseguidos com a dieta... eu quase sempre sou contrario a uso de multivitaminicos...

Postado

Algumas vitaminas sao bem dificeis de se conseguir na dosagem diaria recomendada, e como eu soh encho o prato de salada na hr do almoco (jantar eu tb como, mas bem pouco), meio comprimido por dia acho a dose certa.

abrcs

Postado

Olha, na pagina do centrum tem um medidor desses, e pro desanimo deles, a minha fica acima em 99% dos quesitos, nen lembro o que esta abaixo, mas é bem pouco. Isso porque la nao tem algumas coisas como o nutren active que sozinho ja tem 45% de todos... Entao ja da bem acima.

Se a pessoa souber variar frutas, salada, fazendo um prato colorido, carnes, bons oleos tipo girassol, aveia, especiarias tipo oregano, pimenta entre outras nao vejo razao. É so saber escolher os alimentos e ir ao supermercado/feira.

A feira pra mim é uma verdadeira festa kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.