Ir para conteúdo

exercicio para ficar com uma boa postura(ombro caido)

Featured Replies

Postado

bom dia, pessoal , como vai? tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro. que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura? ficar com o ombro reto?

valeu, abraço :D

• Respostas 4
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
bom dia, pessoal , como vai? tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro. que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura? ficar com o ombro reto?

valeu, abraço :D

Vc vai pra academia e só treina peito ? vc treina ombro ?isso pode ser a musculatura do ombro fraca e da coluna tbm,procure um medico pra ele identificar seu problema,eu andava assim la pros 14 anos e mudei a postura na marra depois emagreci muito e voltei a andar corcunda a musculação melhorou,mas eu tenho um pouco de escoliose e estou sentindo dores insuportaveis na cervical desde ontem !

Postado
tenho o ombro caido para frente, acho q é por causa do meu peitoral q está ficando forte e puxa o ombro.

não tem nada a ver uma coisa com outra.

que exercício devo fazer para ficar com uma boa postura?ficar com o ombro reto?

qualquer exercício para as costas SE você tiver alguém não só pra te mostrar, mas pra te corrigir enquanto você faz.

além disso é preciso se esforçar no começo pra se acostumar a ficar na posição certa.

Postado

Uma amigo meu era assim tbm, mudou a postura so fazendo os exercicios de costas corretamente e como o reinaldo disse tentando no dia a dia manter a postura !

Flw

Postado
  • Autor

eu quero aumentar o peito accho q por isso me esforcei bastante no exer...de peito e não liguei muito para as costas ....vc seguir aas dicas abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.