Postado 9 de setembro de 201113 anos Li varios topicos sobre tomar malto pretendendo perder gordura, cada um fala uma coisa, e por isso ainda tenho duvida: Para quem quer perder gordura, pode tomar malto + whey pos-treino??? Qual a quantidade certa para tomar de malto para nao prejudicar a perda de gordura?? Espero a rsposta de vc, valeuuu!!!!
Postado 9 de setembro de 201113 anos Pode tomar o whey normalmente como pos n sei a quantidade n, mas o certo seria vc usar um termogenico caso queira perder gordura. Com malto vai ser difícil perder, pois ele é só carboidrato só poo Para perder gordura malto n é bom n, vc vai ganhar isso sim porque o carboidrato dps vira tudo gordura Malto é bom para ganho muscular. Vlw Abraç
Postado 9 de setembro de 201113 anos Li varios topicos sobre tomar malto pretendendo perder gordura, cada um fala uma coisa, e por isso ainda tenho duvida: Para quem quer perder gordura, pode tomar malto + whey pos-treino??? Qual a quantidade certa para tomar de malto para nao prejudicar a perda de gordura?? Espero a rsposta de vc, valeuuu!!!! malto pos treino é benefico, principalmente se a intenção é tomar whey junto, pq se nao o whey vai servir pra repor energia, e isso nao é o q queremos dele.
Postado 9 de setembro de 201113 anos malto pos treino é benefico, principalmente se a intenção é tomar whey junto 2
Postado 9 de setembro de 201113 anos eu tomo 40g de dextrose dps do treino, fiz um trabalho de definição e dextrose não atrapalhou em nada creio que com a malto seja o mesmo.... abraços
Postado 9 de setembro de 201113 anos eu tomo 40g de dextrose dps do treino, fiz um trabalho de definição e dextrose não atrapalhou em nada creio que com a malto seja o mesmo.... abraços (2) mas vai depender tb de quanto vc pesa quais são os seus valores atuais? (idade, peso, Bf, altura)
Postado 12 de setembro de 201113 anos De 0.5 a 1g por kg corporal. Se fizer só musculação fique próximo do 0.5 se fizer aeróbico junto mais perto do 1g.
Postado 12 de setembro de 201113 anos E, aproveitando o topico, no meu caso, o objetivo é o mesmo..perder gordura e aumentar a massa magra...tomar o Malto durante o treino ou pos-treino ajuda, prejudica? ou e amesma coisa? Visto que tomo Whey no pos treino tb... tenho 27 anos, 1,67 e 80 kg...22% de BF. Abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.