Postado 12 de setembro de 201113 anos to tomando 3g de creatina junto com 50g de malto no pós treino de segunda a sexta ,agora to com uma duvida , no final de semana eu tomo só creatina ou ainda continuo tomando junto com o malto? agradeço já!
Postado 13 de setembro de 201113 anos to tomando 3g de creatina junto com 50g de malto no pós treino de segunda a sexta ,agora to com uma duvida , no final de semana eu tomo só creatina ou ainda continuo tomando junto com o malto? agradeço já! nao tem necessidade, deixa malto apenas pros dias q treinar, nos fins de semana toma junto com suco ou ate agua msm.
Postado 13 de setembro de 201113 anos tem q tomar perto de alguma refeicao pra facilitar a absorção. caso contrario, com suco de frutas ou com um pouco de malto msmo. abrcs
Postado 15 de setembro de 201113 anos [Joking] Na verdade, metodico do jeito q vc eh, ninga, tomaria 2g de manha, 2g na hr do almoco e 1g no lanche da tarde. rsrsrs [/Joking]
Postado 16 de setembro de 201113 anos Cara realmente! Eu não uso creatina em uma dose só. 2g pela manhã e 3g no pós treino. Isso em dias que não uso pré treino. Atualmente 3x na semana só.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.