Postado 24 de novembro de 201113 anos Ninga, Nos dias OFF, voce mantem as proteinas de abs. lenta no café e ceia? (albumina, caseina,etc...) Vi que tava com o MM. Ou segura só na alimentaçao mesmo? Valeu! Beto
Postado 26 de novembro de 201113 anos Autor Dia off é dia do lixo ai muda totalmente a dieta. Se fizer um off normal manteria tudo exatamente igual. Agora quanto ao cutting, comecei hoje!!!!! Lipo6, ox etc etc... Vou reformular o topic. Vamos ver no que vai dar.
Postado 28 de novembro de 201113 anos DEPOis dizem que não podem falar de aes ! vc como modera deveria ser punido DURAmente ! mais agora falando serio a um tempo atrás botei na cabeça que nunca mais faria um cutting puro .secar sabendo q junto tá indo uma parte da sua massa muscular é profundamente desanimador p mim !fico na m... toda vez que faço isso ! mais enfim apesar disso to novamente em cutting sem tomar nada ! mais em compensação o meu bulking que vem por ai janeiro vai ser BOLADO . to com o ciclo quase todo pronto aqui ! mais não vai ter erro fora isso o treino,alimentação,suplementação e descanso vão estar impecaveis tbm . pode ter certeza !
Postado 28 de novembro de 201113 anos Autor Fala doca, nem sei se vou continuar esse relato to meio com preguiça. Você levantou mesmo que de brincadeira um observação importante, vou apenas citar a ox mesmo pro pessoal saber.. não vai ser o foco do topic não. Abraço.
Postado 28 de novembro de 201113 anos eu sei q a historia do esteroide ai foi meio q de brincadeira... mais so pra focar dar uma opniao tbm, acho q comentar sobre o uso de aes é bem diferente do q fazer apologia ou ensinar coisas sobre, isso de nao falar de anabolizantes e talz da pra entender, agora se alguem esta usando e quer relatar nao vejo problema nenhum... preguiça é foda em ninga xD.. mais relata ai pow, vai q dar um incentivo, abraço
Postado 28 de novembro de 201113 anos Autor Ta certo ippo!! Vou relatar sim, amanhã inicia o novo treino!!
Postado 28 de novembro de 201113 anos acompanhando =) relata ai mano, dá pra aprender muito com os mais experientes relatando. Abs
Postado 28 de novembro de 201113 anos tou sem poder treinar, só me resta acompanhar! joga duro pco, abs.
Postado 28 de novembro de 201113 anos Autor Bom o relato de fato inicia hoje. Depois vou editar o treino e alguma coisa na dieta. Dieta:100% Stack: lp6xblack, white flood, bcaa, whey, dextrose, muscle milk(final) Uma OBS: hoje meu pré treino foi um pouco diferente do habitual, fiz uma vitamina de açaí, aos curiosos, 50ml de leite desnatado, 50ml de água, 100g de açaí, 1 banana grande, 50ml de xarope de guarana, 2 colheres de granola 1 scoop de whey. Estupidamente gelada, mas acabei me atrasando e fiz essa mega vitamina apenas 1he10mins antes do treino e me senti pesado e no fim das contas nem o treino com pesos nem o aeróbico foram 100% contrariando as expectativas. Treino: Iniciando o treino hoje, com costas/trapézio/posterior de ombro, não rendi muito parecia que podia dar mais. Academia cheia, fiquei puto. Com certeza segunda vai ser dia off daqui pra frente. O aeróbico foi spinning e também não foi 100% não. Sei la muito calor na sala, bando de gordo que vai em massa pra academia na segunda feira pra aliviar a consciência. Vsfd. A ox comecei no sábado. O lipo6 hoje, com 6 comprimidos e aparentemente não senti grandes efeitos. Talvez o calor. Esqueci de me pesar. Mas com certeza to perdendo peso vejo pelas roupas, ainda bem que não é no braço e sim na cintura. =) Logo editarei o treino, abraço.
Postado 29 de novembro de 201113 anos AEUHAEUHAEA gordo com peso na consciência eh foda... come pizza e bebe cerveja o final de semana inteiro e acha que indo pra academia na segunda compensa tudo hahaha Vc mora na ilha ninga?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.