Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Reign - M-Drol | Informações e Dúvida

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 53,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

oxxxi ninga,todo mundo sabe que m-drol é bomba.

OAKSPOKASPOKAPOSKAS

eu disse PH em relação dele ser disfarçado.

pq muita gente tem o pensamento de "ah,bomba só é injetavel,como o m-drol é em capsula,ele ne bomba não"

Postado

pronto!

ao inves de tomar m-drol,toma logo bomba injetavel!

POAKSPOAKSPOKASPOKAPSOKAPOSKA

não quis falar isso,em respeito as regras do forum...

Postado

É o que já venho falando a algum tempo, proibir falar sobre AEs e liberar M-drol é uma grande incoerência, se fosse o caso que proibisse o m-drol também..

Postado
É o que já venho falando a algum tempo, proibir falar sobre AEs e liberar M-drol é uma grande incoerência, se fosse o caso que proibisse o m-drol também..

Ja falei isso tambem, ate pq tem AE's menos agressivos do que m-drol

• 1 mês depois...
Postado

Amigo e o seguinte,quem tem grana e nao liga em ser "MAIOR QUE TODO MUNDO' procura um suplemento bom,completo,de resultados.

Eu recomendo Force 1 Nutrilatina AGE eu tomo ,os resultados são muito bons,só e caro mais pedindo um desconto,tem muitas lojas que vedem quem dão fica por 386 reais mais da resultado,natural e sem colaterais.

Eu mesmo tinha 92kg e 800gr e 1,74 estava muito + muito gordo,parei de malhar pois estudo Eng.Materiais na UFPB e como e integral fiquei meio que sem tempo e com preguiça,dia 28/11/2011 voltei a malhar,hoje dia 09/02/2012 tenho 78KG estou me sentindo super bem meu corpo estar ótimo ,estou muito feliz me olho no espelho direto ,vendo meu abdome aparecer rapaz e bom d+.

Tomei de 28/11/2011 a 28/12/2011:

Oleo de Cartomo Nutrilatina Age

Ripped Nutrilatina AGE

Actmax

acabando isso dia 28 de dezembro já estava com 83kg, e só corri na esteira a primeira semana que entrei,malhando normal e fazendo uma dieta de 6 refeições por dia ,evitando pão normal(usando Integral)Frituras em geral,não cortei de vez as vezes comia umas perdidas pq niguem e de ferro. ai a academia entrou na paralisação de final de ano voltando dia 03/01/2012 ai tomei OxyELitePRO, hoje estou com 78kg ,ainda tenho 45 comprimidos de OXYELITE e simples irei vender ,pq desde o dia 03/02/2012 estou tomando o Force e meu bom, e pal d+ Rendimento nota 1000 recomendo ,não e propaganda funciona mesmo experimente e veras.

Iniciantes,sempre digo a todos não vão nessa de PH ,nao precisa disso,nao pense q vc bombado vai ser o cara,no lugar de gastar com essas bosta compre algo bom que faça menos efeito,que seja mais caro,MAS QUE VOCÊ TENHA SAÚDE P O R... A.

APRENDA ISSO, MULHER GOSTA DE DINHEIRO,QUE GOSTA DE MADEIRA E CUPIM.

Junior Safadão

Postado

Se você não se contenta com um ciclo de m-drol pesquise mais sobre outras drogas. Certeza que a hepatoxidade dessa coisa não compensa os benefícios. Aliás, saber balançear os colateriais e os benefícios é a chave da coisa. Para mim não vale a pena...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.