Postado 23 de dezembro de 201113 anos Autor mas foi oq eu disse, segundo o cara que citei, tem q tomar cuidado e tals.. dai fiquei com medo do malto poder engordar mas eh isso neh? se nao tomar o malto, o organismo vai absorver energia da proteina em vez do carbo, dai vai ser como nem tivesse usado whey pra ganho de massa e eu tomo albumina jah...eh melhor ao acordar tomar albumina ou whey? e posso tomar albumina com suco de pola de abacaxi antes de dormir?
Postado 24 de dezembro de 201113 anos mas foi oq eu disse, segundo o cara que citei, tem q tomar cuidado e tals.. dai fiquei com medo do malto poder engordar mas eh isso neh? se nao tomar o malto, o organismo vai absorver energia da proteina em vez do carbo, dai vai ser como nem tivesse usado whey pra ganho de massa e eu tomo albumina jah...eh melhor ao acordar tomar albumina ou whey? e posso tomar albumina com suco de pola de abacaxi antes de dormir? QNDO ACORDAR EH MELHOR ALBUMINA PODE TOMAR COM O Q VC QISER Q VAI FICAR RUIM IGUAL E COM WHEY DEPOIS DO TREINO, SEMPRE TEM Q TER MALTO ABRAÇOS
Postado 12 de janeiro de 201213 anos blz entaun bonitão.... pesquise antes no forum e depois faça perguntas construtivas e ñ tera resp. que te deixe desconsertado. blz !
Postado 13 de janeiro de 201213 anos Everton foi bonzinho com você. Vai pesquisar. Fechado por falta de pesquisa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.