Postado 29 de dezembro de 201113 anos Bom galera, antes de postar, sei que vai ter gente falando que é só pesquisar e tal, mas eu sou um jegue, novato em questão de suplementação . Usei o Oxyelite Pro e o Lipo 6 black uc e dei a secada que eu desejava, agora queria saber uns suplementos bons para crescimento muscular, e tal .. Nos Eua o custo x beneficio é muito grande, por isso vou trazer de lá . Gostaria de saber, principalmente, a marca do produto, pois estou fazendo uma lista com os produtos para comprar lá. Se puderem me ajudar, eu agradeço muito . Mais uma coisa, eu to indo com uma galera, então vai dar para dividir os suplementos nas malas deles e na minha, podendo trazer em maior numero . * aaah, se alguem ja comprou nos eua, que loja é boa ? rs
Postado 29 de dezembro de 201113 anos Vou considerar que você já tem uma dieta. Traz proteínas (Whey, caseína, bcaa) e pré treino (1mr, shotgun ) Falam muito de bodybuilding, iherb, vitacost..
Postado 29 de dezembro de 201113 anos suplementos sao complementos da tua dieta... entenda sobre os suplementos e veja qual pode lhe ajudar mais, pesquise...
Postado 29 de dezembro de 201113 anos loja da GNC, muito bom e tem em quase todas as principais cidades.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.