Postado 11 de maio de 201213 anos ah minha fatura ja estourou to fudido kkkkkkkkkkk e essas porra n chega da uma raiva :/ vo esperar ainda vai pra o segundo mes.
Postado 14 de maio de 201213 anos ¬¬ calma... o carteiro não passou aqui hoje kkkk que q é esse swarm mesmo? kkk curto esse potinhos pequenos haha os melhores venenos estao nos menores frascos kkkk essa barrinha ai parece boa ne kkk ganhei 2 tb, se for boa depois vo comprar a caixinha acho abs
Postado 14 de maio de 201213 anos haha meus 2 neurocore sao do mesmo sabor, e foi na BB tb to esperando ainda do mes 3 ta foda.
Postado 14 de maio de 201213 anos é termo, mas eu comprei só pq ia pegar mta amostra gratis lembra? mas nao enviaram nenhuma, fdps.
Postado 14 de maio de 201213 anos e os meus que nao chegam de la..mandei vim 6 dias depois de voce oozaru..... o inferno acho que me lasquei pq mandei vim jack...fdp de burro
Postado 14 de maio de 201213 anos pow oozaru que legal, agora que nao vai ter mais oxyelite preciso de um substituto kkk esse dai tem vitamina b? huauha pq aquela da amostra q ganhei so tem vitamina b praticamente ¬¬
Postado 14 de maio de 201213 anos pow oozaru que legal, agora que nao vai ter mais oxyelite preciso de um substituto kkk esse dai tem vitamina b? huauha pq aquela da amostra q ganhei so tem vitamina b praticamente ¬¬ ah acho que deve ser bem fraquinho sei la, é só cafeina praticamente. mas nao tem vit. B nao. cada capsula tem 300mg de cafeina e erva mate, guarana e outras coisas assim. e sobre a barrinha ainda nao comi, talvez amanha. farinha, eu tenho coisas que encomendei antes e tb nao chegou, correios é louco e a RF tb.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.