Postado 29 de janeiro de 201213 anos Isso ae tem que importar, dps que comecei importar nunca mais peguei nada aqui. Oh, se quiser código pra Iherb pra ganhar 5 dolares de desconto na primeira compra o código é LUS518, tu bota na hora que os produtos estão no carrinho. No HealthDesigns 4865861. Health é legal que a cada compra tua tu ganha 5% do dinheiro de volta, entao dps de algumas compras tu consegue pegar coisas de grátis
Postado 29 de janeiro de 201213 anos em epoca de natal, chegou em 21 dias se nao me engano fiquei de cara haha.
Postado 29 de janeiro de 201213 anos eh loucura minha ou healthdesigns ta com os preços bem acima do normal? acho q das lojas q eu costumo olhar, a health esta com os preços mais salgados. Caseina por 40 doletas, o normal eh de 27 a 32 Iherb acho q tem os preços baratos, mas logo de cara eles avisam q caso a encomenda nao chegue, q eles nao vao devolver o dinheiro.... juntando ao pessimo site q eles tem, ja esta fora da minha lista. vitacoast eu estou curtindo... vou comprar uma caseina de 1kg la, 26 + 6 de frete e vou testar. Nao vejo mta gente falando bem da vitacoast, nao vejo falando bem e nem mal. Vai ver eh bom sinal, comprar em site menos "pop star" eh melhor. BB eu curto mto o site deles, mas tenho visto mta gente falando mal...estou esperando chegar meu bcaa para no caso de chegar tranquilo, realizar outra compra. Mas bb ficou mto famosa no brasil, acho q seus pacotes estao mto visados na alfandega.
Postado 29 de janeiro de 201213 anos me falaram que a bb.com ta vindo sem etiquetas e tal (acho que li aqui, sei la). healthdesigns tem que ficar checando sempre, pq eles descem e aumentam o preco randomicamente, ja teve whey da on por 18 dolares. toda semana tem promocao de alguma marca e tal.
Postado 29 de janeiro de 201213 anos Autor me falaram que a bb.com ta vindo sem etiquetas e tal (acho que li aqui, sei la). bom, nas minhas fotos como podem ver, a caixa da BB não tem xongas de logo, só etiquetas. acho que fui taxado pelo tamanho descomunal da dita. além do mais, não veio com plástico-bolha, airbags, etc. de brinde, uma creatina e uma camiseta maneira que para mim já valeram pela taxação. "ad sumus"!
Postado 30 de janeiro de 201213 anos a creatina veio brinde pela promocao que comprando um whey iso 5lbs ganhava uma. camiseta foi pelo quanto tu gastou. e nenhuma vem plastico bolha ou algo assim. na real comprei algo na bb.com(acho) que veio em ENVELOPE ai era revestido com plastico bolha.
Postado 30 de janeiro de 201213 anos Autor eu gostei da BB e já tinha encomendado 2xdna bcaa de 160 caps=320. se eu não for taxado, provavelmente vou alternar entre ela e a vitacost até qdo funcionar. mas, por curiosidade, vou pedir prás iherb e healthdesigns como esperiência. pode ser que dê certo e aê eu vou de rodízio, cada pedido numa loja, kkkkkk
Postado 30 de janeiro de 201213 anos TAERONE, poderia me enviar via MP os sites que vc compra para poder tentar mais algumas importações? valeu. aguardo retorno.
Postado 30 de janeiro de 201213 anos eu gostei da BB e já tinha encomendado 2xdna bcaa de 160 caps=320. se eu não for taxado, provavelmente vou alternar entre ela e a vitacost até qdo funcionar. mas, por curiosidade, vou pedir prás iherb e healthdesigns como esperiência. pode ser que dê certo e aê eu vou de rodízio, cada pedido numa loja, kkkkkk eu faço isso, sempre pesquiso e vejo onde é mais barato haha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.