Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Assault MP...quais os resultados?

Featured Replies

Postado

Comecei Hoje a tomar o Assault Mp,sou atleta de Muay Thai e pratico musculação,estou tomando o Assault Mp antes dos meus treinos de Muay Thai para ter um melhor desempenho,minha duvida é,devo tomar também antes dos treinos de musculação? Já tomo Whey,creatina e glutamina de manhã e antes de dormir,antes e depois dos treinos bcaa,tomo também Tribulos terrestres 625 mg 3 capsulas por dia sempre aoós as alimentações!!! Estou certo ou tem outra maneira de melhorar isso? Obrigado!

• Respostas 9
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Rodrigo,eu treino as 7 da manhã 6 dias por semana musculação,e 3 vezes por semana Muay THAI..O Tribulus é para um ganho de força,me corrija se estiver errado,obrigado ai a tds por me responder!!!

uma duvida,ASSAULT MP OU NO EXPLODE!!!???

Postado

Não tem o que mecher aí não .faça como foi dito tome o Pré treino no treino que vc da prioridade . Perguntei sobreo o tríbulus só por perguntar ! Mais tríbulus p mim só serve p tpc de anabolizantes mesmo ! Fora isso não vejo utilidade .E vc tem que ver o Pré treino que funciona melhor com vc ! Mais entre os dois tomaria o assault !

Postado
  • Autor

Valew Rodrigo...me disseram que este ASSAULT que vende aqui no Brasil não é como o da gringa isso é real? e que o melhor mesmo é o N.O EXPODE!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.