Postado 16 de fevereiro de 201213 anos Pessoal, comprei um combo em uma promoção: "Caffeinex 60 Caps + Creatina Monohydrate 120 g - Atlhetica Evolution". Só que ja vi em varios tópicos que a Cafeína corta o efeito da Creatina. Será que acontece o mesmo com esse combo? Porque a loja venderia um combo sabendo que um corta o efeito do outro? Voces me compreendem? POSSO TOMAR OS DOIS? Valeu!
Postado 17 de fevereiro de 201213 anos tem alguns artigos que falam que não pode tomar os dois juntos, pois não há sinergia ao fazer isto...sinceramente...até hj nenhum deles me convenceram....Eu tomo e não sinto problemas...acho que é um paradigma...na boa
Postado 17 de fevereiro de 201213 anos tem alguns artigos que falam que não pode tomar os dois juntos, pois não há sinergia ao fazer isto...sinceramente...até hj nenhum deles me convenceram....Eu tomo e não sinto problemas...acho que é um paradigma...na boa Verdade Markus, minha nutricionista até hoje acredita nisso ..
Postado 17 de fevereiro de 201213 anos Bem, teu tomo cafeína (500 mg) todo dia pela manhã....a creatina tomo a tarde...
Postado 23 de fevereiro de 201213 anos Aff, essas histórias me deixam louco. KKKK Pessoal cria muitos paradigmas em cima da cafeína. Pode tomar sim, tranquilo. Abraços de AÇo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.