Postado 17 de fevereiro de 201213 anos Fala ae galera queria que vcs corrijão minha suplementação sou intermediario na academia 1 ano e tenho 15 anos Pré-Treino 01 capsula de BCAA Monster Nitro Pack Pós Treino Whey Dextrose e mais uma duvida da pra eu tomar jack3d com 15 anos de boa?
Postado 17 de fevereiro de 201213 anos Cara, tudo errado. hehehe. Não existe a palavra "corrijão", o verbo é Corrigir, logo, corrijam. Mas sobre suas dúvidas amigo, BCAA nessa quantidade não serve pra nada a não ser jogar dinheiro fora. O Monster Nitro eu nÃo conheço, me parece ser um amontoado de vitaminas e algumas outras coisas, não sei, mas acho que um multivitaminico já dava conta. O pós é isso mesmo, tá blz. Agora, estimulantes, principalmente com 1,3-Dimethylamylamine, não são recomendados para menores de 18 anos. Isso está claro na embalagem dos produtos.
Postado 17 de fevereiro de 201213 anos Senomar, na embalagem diz que é proibido o uso pra menores de 21! Esse teu BCAA ae num ta servindo de nada. 5g é o minimo pra um pré treino decente. Monster Nitro Pack é placebo puro,são só vitaminas amontoadas. Uma boa refeição com verduras, legumes e frutas dava conta disso.
Postado 17 de fevereiro de 201213 anos Autor então 02 capsulas de BCAA Monster Nitro Pack Whey Dextrose Creatina 02 capsulas de BCAA ?
Postado 18 de fevereiro de 201213 anos que capsula é essa de bcaa? quanto tem em cada uma sabe dizer? BCAA pra mim é xtend, eu nao tomo dextrose, prefiro tomar 2 scoops de whey no pos doque 1 de whey + dextrose.
Postado 18 de fevereiro de 201213 anos que capsula é essa de bcaa? quanto tem em cada uma sabe dizer? BCAA pra mim é xtend, eu nao tomo dextrose, prefiro tomar 2 scoops de whey no pos doque 1 de whey + dextrose. pq não,??? um pote de whey dura 2 semanas então?? compra malto/dextrose sem sabor, dai não muda nada o gosto do whey (se esse é o motivo por tu tomar 2 scoops de whey)
Postado 18 de fevereiro de 201213 anos pq não,??? um pote de whey dura 2 semanas então?? compra malto/dextrose sem sabor, dai não muda nada o gosto do whey (se esse é o motivo por tu tomar 2 scoops de whey) 2 semanas ou menos, prefiro tomar proteina a mais do que suplementar com dextrose.
Postado 18 de fevereiro de 201213 anos Fala ae galera queria que vcs corrijão minha suplementação sou intermediario na academia 1 ano e tenho 15 anos Pré-Treino 01 capsula de BCAA insuficiente.,..isso é igual a nada Monster Nitro Pack lixo Pós Treino Wheynao sie para que os dois aqui... Dextrose e mais uma duvida da pra eu tomar jack3d com 15 anos de boa?nao...ainda mais com essa suplementação h-o-r-r-i-v-e-l cade a whey protein? vc tem dieta??? vc esta no caminho errado...um pouco mais de pesquisa fará bem a ti
Postado 18 de fevereiro de 201213 anos então 02 capsulas de BCAA continua ruim..isso é igual a nada Monster Nitro Packcontinua sendo lixo Whey depende da whey tb Dextrose melhorou..só usa ela, nao porecisa ser junto com malto Creatina5g diarios 02 capsulas de BCAAcontinua ruim d+ ? cara compra BCAA em pó ou leucina pura..vale muito mais o C x B eo CORRIJÃO É FODA HEIM?? edita isso aí pq vc assassinou o aurélio
Postado 18 de fevereiro de 201213 anos Autor cara compra BCAA em pó ou leucina pura..vale muito mais o C x B eo CORRIJÃO É FODA HEIM?? edita isso aí pq vc assassinou o aurélio PORRA VO ESPECIFICA TUDO PRA VC ENTÃO Pré Treino 02 CAPSULAS BCAA INTEGRAL MEDICA , 4 CAPSULAS POSSUEM 3,8G ( VO TER QUE TOMA O BOTE INTEIRO ENTÃO? NO PRODUTO DIZ PRA TOMAR 2 ANTES E DEPOIS DEPOIS) Monster NITRO PACK NO2 PROBIÓTICA Pós Treino Whey Protein Universal Ultra Whey PRO Creatina Universal ou PRolab Dextrose 02 capsulas de BCAA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.