Postado 25 de fevereiro de 201213 anos tava dando uma olhada na internet e me apareceu um anuncio do "power jack 3d", não conhecia e fui ver, uma das maiores falcatruajens da história... dsaugdsaoudosagodsaogdsaoigdsa chega a até a ser engraçado, apelaram no nome, acho que só foi aprovado pq o nome é "power jack" o 3d esta muito propositalmente do lado do produto, tava vendo os ingredientes e esse pré treino é praticamente creatina + cafeina, o que mais me intrigou foi o preço, mais caro que o original... http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Power-Jack-3D-Power-Supplements [attachment=0]fóruma.jpg[/attachment]
Postado 25 de fevereiro de 201213 anos Autor ja achava apelativo os nomes de uns suplementos da integral médica (deca mass) e da midway (anabol.. gh pump etc) mas esse dai apelou bonito... saiugugsauogdsa
Postado 25 de fevereiro de 201213 anos até o dono ja veio querer se explicar aqui rsrs uhahuauh sério? nao vi essa lol
Postado 28 de fevereiro de 201213 anos uhahuauh sério? nao vi essa lol Tem um tempinho já ! huahuauha Foi logo qnd foi pro site do corpo perfeito .. Abs
Postado 5 de março de 201213 anos aaah tem um tb que é a copia do OxyElite Pro , o nome é Oxylin huasdhusadhuasduhasudha
Postado 7 de março de 201213 anos Cuidado, não compre gato por lebre... Jack3d original só importado!! em nosso site voce encontra, com ótimos preços!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.