Postado 1 de março de 201213 anos Mestre muito obrigado pela atenção e pelas Dicas abraços Disponha sempre mano... ...bom ciclo e bons ganhos.
Postado 2 de março de 201213 anos A silimarina ajuda mesmo cara, mas não considere somente ela no leque de opções. Qualquer antioxidante vai fazer um bom papel e vai contribuir em algo. Como o 17aa vai gerar um estresse oxidativo nas células hepaticas, tudo que combater radicais livres é muito valido. Recomendo: polifenois em geral, acido alfa lipoico, beta caroteino, vit E, licopeno, coenzima q10... Isso sim eu chamo de proteção. Um organ shield cai bem em qualquer ciclo. Abraço.
Postado 4 de março de 201213 anos Autor Estou indo para 3ª semana e sentio sensibilidade nos peitos e tb percebi que ta começando uma "Gineco" aumentei o Tamoxifeno para 60mg sera que devo para o ciclo?
Postado 4 de março de 201213 anos Autor Sera que Corto o Diana e começo a mandar o Stan e mantenho 250mg de enantato
Postado 4 de março de 201213 anos Cara é importante você fazer um exame pra ver como ta o nivel de estradiol. De qualquer forma acho que o aromasin mais efetivo no seu caso.
Postado 5 de março de 201213 anos Autor Cara é importante você fazer um exame pra ver como ta o nivel de estradiol. De qualquer forma acho que o aromasin mais efetivo no seu caso. Certo Valew pela Dica mas a Duvida é se interrompo nesse meio tempo?
Postado 5 de março de 201213 anos Autor Cara é importante você fazer um exame pra ver como ta o nivel de estradiol. De qualquer forma acho que o aromasin mais efetivo no seu caso. aromasin custa R$600,00
Postado 5 de março de 201213 anos Po não sabia, tem certeza cara? Vai de anastrozol ou letrozol então... Esses sei que custa em torno de 150 reais.. Ainda é caro, mas são melhores pra isso que o tamox.. ainda mais que você já estava usando e ainda assim sentiu os colaterais.. Mestre tem alguma sugestão nesse caso? Ainda recomendo os exames cara.
Postado 5 de março de 201213 anos Agora que lembrei... você já começou a utilizar a trembolona? Se você tem tendencia ela é do grupo de aes que podem aumentar violentamente prolactina, sem falar na progesterona.. É importante você fazer o quanto antes um exame para verificar isso. De qualquer forma o letrozol é útil pra reduzir a progesterona. Se for excesso de prolactina use cabergolina. Vit b6 ajuda a reduzir a prl também.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.