Postado 15 de julho de 201312 anos Galera bom dia, to precisando comprar whey mas to meio caido de grana então dei uma pesquisada no mercado e achei essas duas: 100% Whey Protein - Nutek e a Whey Protein Isolado 90% - Growth Supplements, todas com ótimo preço e boa recomendação. Alguém poderia me dar uma indicação? Obrigado.
Postado 15 de julho de 201312 anos Se for pra usar algum desses, EU prefiro comprar carne, ainda mais se tiver mal de grana.
Postado 15 de julho de 201312 anos Galera bom dia, to precisando comprar whey mas to meio caido de grana então dei uma pesquisada no mercado e achei essas duas: 100% Whey Protein - Nutek e a Whey Protein Isolado 90% - Growth Supplements, todas com ótimo preço e boa recomendação. Alguém poderia me dar uma indicação? Obrigado. a da Growth... mas quanto tá pagando? A da Nutri Health tá saindo por 120 reais em média 2kg....não é isolada.. mas é bem justa .. só achei um pouco doce demais... http://nutrihealthsuplementos.com.br/produtos/proteinas/ abraços
Postado 15 de julho de 201312 anos então a do nutri compensa mais... Compensa mais se tiver whey dentro do pacote e não for malto puro!
Postado 15 de julho de 201312 anos Só que é isolada 27gramas de proteina por porção 30gr. Eu só comprei pq um amigo ja toma a algum tempo e ele disse que é muito boa. O da nutri é concentrado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.