Ir para conteúdo

Prolapso da valvula mitral (jack3d)

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara.. Jack3d é vasodilatador... logo deve ter influência sim...

se o médico recomendou parar... pare...

Postado
Cara.. Jack3d é vasodilatador... logo deve ter influência sim...

se o médico recomendou parar... pare...

...logo não...uma coisa não interfere negativamente em outra...se é vaso dilatador, diminue portanto a resistência periférica melhorando assim a perfusão sanguinea e até minimizando os efeitos da pressão sistólica, ou seja, totalmente aconselhado para ele que tem PVM.

O médico provavelmente pediu pra vc parar de tomar o Jacked devido as taquicardias que o produto por si só promove...

Postado

Para mim a pessoa que só consegue treinar se for com "suplementos" Pre-Treino, não sabe e nunca soube oque eh treinar de verdade.

abracos Tae. :wink:

exatamente 8)

abraços Marcelo

Postado

Talvez os riscos da cirurgia não compensem ainda né, afinal o sintoma só surgiu pontualmente depois parou..

O cara falou que treinar sem pré treino é difícil só pode estar sendo irônico.. Meu pré treino esta na mente.

Postado
  • Autor

hahahah ah pelo amor

so se for para essa geração restart que ta vindo ai

na minha epoca e da maioria daqui era na raça mesmo, carboidrato e boa

eu seria hipocrita de falar que eles são inuteis, muito pelo contrario, eu adoro usa-los mas não são indispensaveis, na vdd é ate melhor que tu treine sem eles para não criar dependencia, sem falar que economiza dinheiro.

não é desculpa e continue mandando ver nos treinos, cacpricha na dieta que tu nem vai sentir falta deles :lol:

abs

Eu nao falei que sou dependente de um pré-treino, so que em julho tem apolo de praia aqui e tava tomando ai pra dar uma pegada melhor, mas o nutricionista regulou minha dieta da pra quebrar o galho. valeu

Postado

Seu pré treino precisa estar na mente brother. É possivel aumentar a secreção de adrenalina fortemente, basta treino.

Nunca viu nenhum fisiculturista falar que o trabalho mental é uma grande parte dos resultados? Não estou dizendo que é seu caso, mas pessoal que vai pra academia e fica convernsando ou são mestres nisso ou estão rendendo menos do que poderiam.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.