Postado 26 de março de 201213 anos Galera, Eu estou pensando em comprar na bodybuilding.com ( alguém recomenda? , os suplementos chegam mesmo) Eu já sei que comprando menos de 50 dólares( frete incluso) eu não pago impostos. Mas eu fiquei sabendo que tem suplementos que não são "legais" aqui no Brasil, como o Jack3d. Eu pensei em pedir( Não é somente para min): BSN N.o.-Xplode 2.0 Optimum Micronized Creatine Powder Optimum Creatine 2500 Caps Universal Creatine Animal Pak Nutrex T-UP Black Animal Stak Animal Test OxyELITE Pro Optimum ZMA Nutrex HEMO-RAGE BLACK Animal Cuts Optimum BCAA 1000 Caps MusclePharm BCAA 3:1:2 USPlabs Modern BCAA Optimum BCAA 5000 Powder Animal M-Stak Optimum Glutamine 1000 Caps Optimum Glutamine Powder Animal Rage MusclePharm Assault Animal Nitro Vamos pedir eu e uns colegas meus. Todos esses suplementos são permitidos no Brasil? Mesmo se não forem a chance de serem pegos mesmo sendo menos de 50 dólares é grande? E todos os pedidos da bodybuilding.com chegam? Quanto tempo demora em média? Tem algum suplemento acima que alguém não recomenda? Irei trazer esse tanto de suplemento. Alguém gostaria de pedir algum? posso trazer também. Valeu. Agradeço desde já quem puder me ajudar! Abraço
Postado 26 de março de 201213 anos Autor Galera, Eu estou pensando em comprar na bodybuilding.com ( alguém recomenda? , os suplementos chegam mesmo) Eu já sei que comprando menos de 50 dólares( frete incluso) eu não pago impostos. Mas eu fiquei sabendo que tem suplementos que não são "legais" aqui no Brasil, como o Jack3d. Eu pensei em pedir( Não é somente para min): BSN N.o.-Xplode 2.0 Optimum Micronized Creatine Powder Optimum Creatine 2500 Caps Universal Creatine Animal Pak Nutrex T-UP Black Animal Stak Animal Test OxyELITE Pro Optimum ZMA Nutrex HEMO-RAGE BLACK Animal Cuts Optimum BCAA 1000 Caps MusclePharm BCAA 3:1:2 USPlabs Modern BCAA Optimum BCAA 5000 Powder Animal M-Stak Optimum Glutamine 1000 Caps Optimum Glutamine Powder Animal Rage MusclePharm Assault Animal Nitro Vamos pedir eu e uns colegas meus. Todos esses suplementos são permitidos no Brasil? Mesmo se não forem a chance de serem pegos mesmo sendo menos de 50 dólares é grande? E todos os pedidos da bodybuilding.com chegam? Quanto tempo demora em média? Tem algum suplemento acima que alguém não recomenda? Irei trazer esse tanto de suplemento. Alguém gostaria de pedir algum? posso trazer também. Valeu. Agradeço desde já quem puder me ajudar! Abraço
Postado 26 de março de 201213 anos Creio que seu tópico esta em sessão errada... mas respondendo algumas de suas perguntas: o site é bom, chega, pode demorar muito vai da sorte, meu ultimo demorou apenas 22 dias. Quanto pagar impostos com pedidos inferiores a 50 dolares é de pessoa fisica para pessoa fisica, ou seja, mesmo q dê abaixo voce pode ser taxado, vai da sorte, nao importa o valor nem o peso...claro que valores e pesos baixos chamarão menos atençao da receita.
Postado 26 de março de 201213 anos Todos esses suplementos são permitidos no Brasil? nao necessariamente, depende do bom humor dos fiscais. Mesmo se não forem a chance de serem pegos mesmo sendo menos de 50 dólares é grande? nao existe isso de ser pego pelo preço, é por amostragem. E todos os pedidos da bodybuilding.com chegam? no brasil chegam, se chegam na tua casa sao outros 500. Quanto tempo demora em média? de 20 até 120 dias Tem algum suplemento acima que alguém não recomenda? Bah, varios, zma, glutamina e bcaa em caps, toda linha animal, t-up Acho que tu vai gastar mto de frete comprando na bb.com, eu iria de healthdesigns que o frete é mais barato, e tu ganha 5 dolares de desconto(ou seja o frete) na primeira compra, sem falar que em cada compra tu ganha 5% em recompensa, ou seja tu vai poder usar na proxima compra e vai economizar mais. O link é este www.healthdesigns.com. Caso queira ganhar os 5 dolares na primeira compra usar o cupom no carrinho: 4865861
Postado 26 de março de 201213 anos Ola, eu recomendo sim pedir, porem vc tem que pedir em pedidos separados totalizando no maximo 50 dólares por compra incluindo o frete. ---
Postado 27 de março de 201213 anos dei uma olhada nesse site, pareçe ser bem bom mesmo... já comprou de lá oozaru?
Postado 27 de março de 201213 anos só compro la agora cara, pra mim é o melhor e mais rapido. Sem falar que eles mandam o valor pela metade na nota, ou se for mto baixo eles dividem com o frete e tal. a caixa é de boa também, sem logos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.