Postado 7 de abril de 201213 anos menos de 50 dólares é de pessoa fisica pra pessoa física, não é pra lojas também não. Uma dica, BB é muito manjada já, imposto certo.
Postado 8 de abril de 201213 anos acabei de efetuar uma compra na BB depois de pesquisar MUITOTOTO com forma de envia Super Saver(unica opção) gostaria de saber +ou- qnt tempo demora pra eles confirmarem o pagamento?
Postado 9 de abril de 201213 anos Cara essa coisa de $50 nao quer dizer nada, o envio da DHL é por amostragem entao se sua encomenda tiver no conteiner ou no carregamento que eles pegarem para amostragem voce sera taxado... to esperando umas coisas da BB a mais ou menos um mes e ate agora nada, mas é bem confiavel o site, pena que na caixa vem com muito adesivo deles la entao o pessoal da alfandega cai sempre nas coisas.....
Postado 10 de abril de 201213 anos Eu gastei uns 200 dólares lá, mas fiz em pedidos separados tem 3 meses já, chegou nada
Postado 3 de maio de 201213 anos Eu gastei uns 200 dólares lá, mas fiz em pedidos separados tem 3 meses já, chegou nada é acho que tamos lascados..vamo perder tudo...
Postado 8 de maio de 201213 anos Eu nunca comprei, mas o pessoal do fórum compra e parece que eles recebem. É que agora tá meio chato de comprar eu acho, a receita tá só no bico.
Postado 10 de maio de 201213 anos eu comprei uma Whey Protein Gold 450g, um ZMA e o OXYelite pro, custaram 74 dólares eles enviaram dia 13/03 e recebi ontem dia: 09/04 sem pagar impostos
Postado 17 de maio de 201213 anos Comprei uma Caseína da Optimum 4lbs na BB, demorou 28 dias corridos, chegou paguei os impostos alfandegários no correio e já ta aqui com o papai. BB e Prozis são os que sempre compro quando não preciso do suplemento a curto prazo, e a demora mesmo não é nem do envio em si q geralmente chega ao brasil em 4 dias no máximo, é a demora na alfândega mesmo que atrasa nossas vidas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.