Postado 24 de abril de 201213 anos É, este negócio de peso é relativo... quanto ao horário, sugeriria cerca de 30 mins após o treino, e se for tomar 40mg/dia, 1 capsula 30 minutos dps do treino e a outra capsula 12 horas depoiis
Postado 24 de abril de 201213 anos Tirei as medidas hoje: Tórax 86cm cintura 67cm Umbilical 78cm Antebraço 25cm Biceps 27,5cm Coxa 52cm Panturrilha 37cm Quadril 96cm
Postado 24 de abril de 201213 anos Te do meu pot de Whey se pelomenos 1 dos caras que posto nao fico olhando por mais de 1 minuto as fotos de calcinha e sutia
Postado 24 de abril de 201213 anos Te do meu pot de Whey se pelomenos 1 dos caras que posto nao fico olhando por mais de 1 minuto as fotos de calcinha e sutia Se olhou não sei, mas pode mandar a whey pra mim
Postado 25 de abril de 201213 anos Enfim, Joci, já tem idéia do que vais fazer? Já comecei, estou tomando 20mg, será por 4 semanas e estou pensando em mais 2 semanas 40mg. Mas ainda estou em dúvida quanto ao anticoncepcional, tomo perlutan injetável. Hoje por exemplo é meu dia de tomar e estou receosa. Pelo que pesquisei não tem problema nenhum. Há 4 anos atrás tomei, deca(somente 1 ampola), winstrol-V e não anulou o anticoncepcional. Você sabe alguma coisa à respeito? Será que corta o ofeito? Comecei com a oxandrolona dia 23/04, meia hora depois do treino, e hoje tomei pela segunda vez tive dor de cabeça e um pouco de tontura. Apesar que isso pra mim é normal pois sofro de enxaqueca crônica, então não sei dizer se foi a oxandrolona que causou. Opinem por favor!!!! Bjão
Postado 25 de abril de 201213 anos A oxandrolona não irá anular o efeito do anticoncepcional, é até bom que seja administrado juntamente com a ox. Quando fiz uso da ox não lembro de ter tido dores de cabeça, mas é comum que isto ocorra, ainda mais que você já sofre com este problema.
Postado 26 de abril de 201213 anos Se tem crises frequentes de dor de cabeça a ox tem tudo pra agravar sim, assim como quem tem tendencia queda de cabelo ou insonia ou espinhas.. ela pode agravar o quadro.
Postado 26 de abril de 201213 anos É verdade, mas em todo caso, persista no uso, você até que tem uma boa simetria e proporção, no final do ciclo vai melhorar bem!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.