Postado 5 de maio de 201213 anos com certeza q ta uma media errada, mas nao qer dizer agora, o ideal é ele baixar entre 13% 14 ja ta bom!!!!!17% eu acredito q nao seja nao,
Postado 5 de maio de 201213 anos Autor Cara quem Fez isso Foi o Personal com o Adipometro lá ele flo que tava 17% agora nao sei '-'
Postado 5 de maio de 201213 anos Ta bem gorduroso, e isso eh ginecomastia, entao alem de tetinhas salientes, elas estao bem cremosas. Vai no endocrinologista, ele vai ver se eh caso de operar, caso opere, aproveite a anestesia e faça uma lipoaspiração nos seios, o resultado ficará ótimo. E antes disso comece uma dieta, pare de comer porcarias e inicie os exercícios físicos, se quiser que sua vida mude pra melhor! Boa sorte amigo!!
Postado 5 de maio de 201213 anos Ai tem mais de 23%de bf e vc tb ta sem musculo nenhum. Tambem acho q é ginecomastia.
Postado 5 de maio de 201213 anos Autor Caraca viu , o personal entao tem titica de galinha na cabeça,entao nao era para eu estar fazendo para definiçao e sim hipertrofia certo? e com o treino de hipertrofia daria para inchar um poco o peito e amenizar o efeito da Gine ou Lipo sei la,ai pessoal agora é serio msm fiquei confuso,o que vcs acham que para mim ficaria melhor? Continuar Para Definiçao ou Fazer um Hipertrofia Dps Definiçao ou vice-versa ? Obrigado,=@
Postado 5 de maio de 201213 anos Autor Pro pessoal Ver Melhor Tirei umas Fotos De longe mostrando o corpo inteiro.
Postado 5 de maio de 201213 anos ae irmão, tem que dar uma emagrecida. Ta com cara de Ginecomastia, mas tb tem umas gordurinhas.. Emagrece e vê como vai ficar
Postado 5 de maio de 201213 anos Autor blz,comecei minha dieta essa semana com pocas calorias,ae dake 1 mes +/- eu volto e post o resultado Vlws Galera.
Postado 6 de maio de 201213 anos uma coisa simples que aprendi pra saber se é lipo ou gineco levante os braços pra cima da cabeça e olhe pros mamilos, se tiver peitinho em volta ainda é gineco, se não é lipo de qualquer forma tu precisa desenvolver sua caixa toraxica e peitoral pra ameninzar isso se for lipo, mas o ideal mesmo tvz seja uma cirgurgia que seria mais rapido. abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.