Pular para o conteúdo

Osso acrômio

Respostas em Destaque

beleza... me recomanda alguma marca?

quanto ira custar +-?

os horarios para tomar..

mto obg (:

Creatina compra da ethika no saudeja.com.br que é otima e esta com uma promoçao excelente

Já a albumina, você pode comprar da Salto's que tbm é ótima, ela voce encontra em qualquer lugar, tem uma loja virtual representante dela, esqueci o nome, que sai mais em conta.

Abraço

• 4 semanas depois...
  • Respostas 35
  • Visualizações 12mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Olá amigos, descula a ausencia, estive sem internet

pois bem, ontem comprei a creatina da marca "atletica" e a mulher da loja me recomendou fazer saturação..

ai fiquei na duvida se faço ou nao, me recomendam?

e assim, e tenho mta vontade de tomar creatina mas tenho mto, mas mto medo dele me fazer mal, tipo o coração acelerar demais, pressão subir, pedra nos rins etals.. posso tomar ele sem problema? os efeitos colaterais são fortes?

obg

Se tem medo pq comprou?

E o osso, sarou?

Satura sim, mas nao precisa de mto para manutençao, 3 a 5g sao suficientes. Beba bastante agua, e nao vai ter nenhum efeito colateral

• Autor

Se tem medo pq comprou?

E o osso, sarou?

Satura sim, mas nao precisa de mto para manutençao, 3 a 5g sao suficientes. Beba bastante agua, e nao vai ter nenhum efeito colateral

é que fiquei naquela "euforia" de comprar.. todo mundo falando que seria uma boa pra mim ai fui e comprei, mas depois veio o medo rs'

e como eu faço essa saturação? qtos dias?

então, sinceramente não vi diferença, ta a mesma coisa... ta dificil esconder esse danado kkkkkkkkk'

ah e só consertando um negócio, no começo do tópico eu tinha colocado 54kg, mas na verdade eu tava com 50kg.. eu fiz confusão na hora... mas hoje estou com 55kg rs'

Não é uma boa não. Basta treinar e comer. De uma pesquisada na área de nutrição, monte uma dietinha ai com no minimo 5mil kcal.

Distorção de foco do cacete viu, o cara querendo melhorar a aparência, ganhar um peso e nego já quer achar que é suplemento que vai resolver.

Cara foque seu treino principalmente em desenvolver peitoral, mas com enfase no superior, deltoide medial e trapézio. Mas veja bem, ENFASE, treine bem todos os grupos.

• Autor

Não é uma boa não. Basta treinar e comer. De uma pesquisada na área de nutrição, monte uma dietinha ai com no minimo 5mil kcal.

Distorção de foco do cacete viu, o cara querendo melhorar a aparência, ganhar um peso e nego já quer achar que é suplemento que vai resolver.

Cara foque seu treino principalmente em desenvolver peitoral, mas com enfase no superior, deltoide medial e trapézio. Mas veja bem, ENFASE, treine bem todos os grupos.

eu irei começar a tomar a creatina amanhã, porem to em duvida se faço essa saturação.. é porque falam que é "jogar fora" a creatina, pq o corpo não usa tudo..

fiz um calculo na internet e lá mostra que meu peso ideal é entre 68-70, será que é tudo isso mesmo? tenho 1,76 e 55kg.

em relação a dieta, não achei no site onde ajuda a montar uma tabela, se vc puder me ajudar, eu te agradeceria..

• Autor

Dá uma lida aqui:

http://fisiculturism...rtiva-em-geral/

Tem tudo que vc precisa, só precisa de um pouquinho de boa vontade para aprender.

E esquece a creatina por enqto, totalmente desnecessário. Vc não tem nem o básico, não adianta se afobar.

obg pelo link amigo

mas a questão é.. o que faço com essa creatina que comprei? rs'

ela ta lacrada ainda... é da atletica, 120g - 27,00 (eu pedi a mais barata rs')

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.