Postado 23 de maio de 201213 anos a mente também esta menos cansada no final do dia, a melhora no humor tambem! Heraldo, acredito que deve estar usando o pó normal, é fraco esse, tem que usar extrato puro concentrado ai da resultados melhores! mas pra mim esta de boa esse tibulus mesmo..nao deposito tanta coisa nele mesmo..rsrsr
Postado 23 de maio de 201213 anos Já ouvi falar muito sobre TT, mas nunca encontrei nada claro sobre por quanto tempo tenho que tomar para conseguir resultados, e nem sobre os efeitos colaterais a longo prazo. Já tomei durante dois meses, e a única mudança foi um aumento na libido, não sei se tomando por mais tempo eu conseguiria os resultados prometidos
Postado 8 de julho de 201213 anos Cara o TT deve ser tomado em ciclos de mais ou menos 3 semanas ...pois a longo prazo os efeitos vão diminuindo....Fique algumas semanas sem tomar o TT e ao retornar tome 1500mg divididos em 3 dosagens de 500mg diarias. Depois posta aki se obteve algo diferente
Postado 8 de julho de 201213 anos Já usei e não senti porra nenhuma... talves as concentrações de saponinas fossem muito baixas!!!
Postado 9 de julho de 201213 anos pois é!!! to pensando em mandar manipular com 40% de saponinas... vou ver se consigo e ver qualé dessa porra ai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.